Capezio inaugura loja no Morumbi

Capezio inaugura loja no Morumbi

Marca de dance wear mais desejada do mundo pelos praticantes de diversos estilos atende a todas as modalidades.

Na próxima sexta-feira, 01 de fevereiro, a Capezio irá inaugurar sua primeira loja no bairro do Morumbi, em São Paulo. Os convidados serão aguardados com um coquetel a partir das 19h.

A marca é líder em todo mundo no segmento de roupas, calçados e acessórios para o ballet. Atualmente, atende a todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.

“O ballet deixou de ser uma modalidade na qual somente quem se interessava em seguir uma carreira profissional praticava. Atualmente, encontramos professores e alunos que buscam nas sapatilhas uma alternativa para o condicionamento físico”, conta Vivian Cavalcante, Diretora da Capezio do Brasil.

“Esse novo público, incluindo pessoas que começam as aulas já adultas, merecia uma linha que unisse toda a tecnologia e cuidado que as peças exigem para os movimentos com detalhes da moda que permitem seu uso dentro ou fora do estúdio de dança”.

O principal objetivo da Capezio, em seus 40 anos no Brasil, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 35 lojas próprias.

Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos, incluindo toda a confecção do vestuário e a própria tecelagem, fabricando os tecidos para o seu próprio consumo.

Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

Capezio

www.capezio.com.br

Publicação: 31 de janeiro de 2019

Tudo sobre: ,

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Denise Pitta veste Vitor Zerbinato em ensaio comemorativo dos 13 anos do Fashion Bubbles – Inverno 2019

Com este ensaio de inverno, comemoro também 13 anos de Fashion Bubbles. Isso mesmo, o portal nasceu como um pequeno...

Fechar