Casa Cor traz tecnologia como tema para 2011

Casa Cor traz tecnologia como tema para 2011

Comemorando 25 anos de sucesso, Casa Cor 2011 que será realizada de 24 de maio a 12 de julho, mais uma vez no charmoso Jockey Club de São Paulo, reunindo quatro mostras simultâneas sob o tema “Dia a dia com a tecnologia”

São 110 ambientes distribuidos em 56000 metros quadrados: Casa Cor tradicional, apresentando as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, dedicadas ao “bem morar”; Casa Kids reportando-se ao mundo das crianças de até 12 anos; Casa Hotel voltada aos profissionais dos setores de hotelaria e turismo, apresentando as propostas mais atualizadas para hoteis domésticos e internacionais; Casa Talento, espaço que oferece a designers e artistas a oportunidade de mostrarem seus trabalhos sob uma conceituação toda especial.

Celebrando esta edição de aniversário, Casa Cor homenageará personalidades que fizeram historia no universo da arquitetura e decoração. A curadoria da homenagem está a cargo da pioneira Olga Krell, cuja biografia se confunde com a história do proprio  evento, responsável que foi pela seleção dos primeiros participantes da mostra, lançada em 1986.

Casa Cor e seus satélites é reconhecida como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior do mundo.

Via A Jato


Publicação: 6 de maio de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
LindaEDircinha
Cantoras do Rádio – As irmãs Batista

Quando a TV ainda não existia, a moda era ouvir as cantoras do rádio que animavam os dias e as...

Fechar