Casa do Porto promove “Experiência Carménère”

Casa do Porto promove “Experiência Carménère”

No mês de novembro, a Casa do Porto promoverá em sua loja na Alameda Franca uma “Experiência Carménère”, onde serão degustados mais de 30 rótulos de carménère das vinícolas mais premiadas dos grandes vales do Chile. Entre elas, Concha Y Toro, MontGras, Antiyal (Alvaro Espinoza), Pérez Cruz, Chono,Rayún, Isla de Maipo, Antawara, Kuyen, Cantaluna, Tierra Del Sol e Santa Carolina, Família Geisse, Neyén de Apalta.

Além de poder degustar os magníficos vinhos servidos pela equipe de sommeliers da Casa do Porto, as pessoas farão um mergulho no mundo da uva Carménère com apresentações sobre os diferentes terroirs do Chile, o ciclo vegetativo, a elaboração e produção dos vinhos e os diferentes estilos de cada casa produtora.

Vinhos famosos estarão na degustação, como: Carmim de Peumo, Antiyal, Kuyen de Alvaro Espinosa, Marqués de Casa Concha, Terrunyo, Serie Riberas Gran Reserva, El Sueño de Mario Geisse, Neyen 2005 Premium Carménère, além de alguns Reserva, Gran Reserva e Premium.

A “Experiência Carménère” acontecerá do dia 9 ao dia 22 de novembro, das 12 às 20 horas. Custará R$ 60,00 e esse valor inclui uma taça ISO de cristal como brinde.

Para encerrar a “Experiência Carménère” no dia 22 de novembro haverá uma degustação especial de 12 vinhos Premium chilenos, destacados no Guia Descorchados de Patricio Tapia. Custará R$250,00, que poderão ser revertidos em compras de vinhos da Casa do Porto.

O Bistrô Casa do Porto estará com menu harmonizando os vinhos com a culinária chilena. Os preços dos vinhos estarão muito atrativos. Vale conferir!

Casa do Porto
Alameda Franca, 1225
Jardins, São Paulo-SP
Tel.: (11) 3061-3003

Via Tema Assessoria de Comunicação

Publicação: 9 de novembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
TOPO
Tudo de graça – Renault Duster libera acesso a conteúdos restritos na web

A Renault do Brasil fez uma seleção exclusiva dos portais que trazem o melhor do conteúdo de esportes, entretenimento e...

Fechar