Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung

Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung

A série Hung já está de volta à HBO em sua segunda temporada com as estrelas Thomas Jane, Jane Adams e Anne Heche. A comédia acontece nos subúrbios de Detroit, ainda sofrendo por causa da recessão, e conta a história de Ray Drecker, um treinador divorciado que se vê forçado a usar seus atributos físicos para resolver seus problemas financeiros.

Ao colocar sua ferramenta dos campeões no mercado afetivo, Drecker consegue ganhar atenção e dinheiro de muitas mulheres carentes de “cuidados especiais”. Assim ele fatura uns trocados a mais e consegue levar sua vida adiante.

“Hung é uma original e divertida série que reflete a realidade de um homem que é capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Nesta nova temporada, Hung retorna para cativar os telespectadores latino-americanos com novos desafios e oportunidades para seu protagonista”, disse Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente Geral da HBO Latin America Networks.

Graças ao conselho e auxílio de sua amiga Tanya, Ray decide tirar vantagem de seus atributos físicos e sorte com mulheres para conseguir resolver seus problemas financeiros. Com Tanya agora gerenciando sua carreira e promovendo seus atributos, Ray inicia uma linha bem particular de trabalho que dará muito o que falar e que vai levá-lo para as camas das mais variadas mulheres, não importando quais possam ser seus caprichos e desejos.

Ray, preocupado com uma série de demissões que está acontecendo na escola onde trabalha, decide se concentrar em seus negócios. Depois de conhecer Lenore Bernard (Rebecca Creskoff), que está interessada em alavancar a carreira de Ray, surgem problemas com Tanya, que tem em mente outras táticas para encontrar novos clientes.  Como se bastasse, um dos seus colegas de escola descobre sobre seu trabalho paralelo e começa a chantageá-lo, tudo enquanto sua ex-mulher passa por uma série de crises pessoais e seus filhos começam a lidar com problemas típicos da adolescência.

As estrelas de Hung são: Anne Heche como Jessica Haxon, a ex-mulher de Ray e mãe dos seus dois filhos Darby (Sianoa Smit-McPhee) e Damon (Charlie Saxton); Eddie Jemison como dermatologista, Ronnie Hexton, novo marido de Jessica; Jane Adams como a leal Tanya Skagle; e Rebecca Kreskoff como a motivadora Lenore, que começa a trabalhar com Ray no seu negócio e chega para causar um reboliço.

Com dez episódios de 30 minutos cada, Hung foi criado por Colette Burson e Dmitry Lipkin, juntamente com Alexandre Payne, Michael Rosenberg e Scott Stephes como produtores executivos. Confira aqui a programação de Hung.

Veja algumas fotos da série Hung:

Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de HungCenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung Cenas quentes e histórias picantes na segunda temporada de Hung

Fotos: S2

Publicação: 13 de agosto de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
getty_girl-450x299
Diversão é a aposta para o Dia das Crianças

Foto: Getty Images A data comemorativa mais gostosa e divertida gera ansiedade para a criançada. A cada ano, as inovações...

Fechar