Citroën faz ação de inverno em Campos do Jordão

Citroën faz ação de inverno em Campos do Jordão

Citroën promove a primeira edição do Club Citroën Aircross com os proprietários de Aircross. Eles saem de São Paulo nesse sábado, dia 23 de julho, rumo a Campos do Jordão e fazem uma programação especial, que inclui uma tarde na Casa IstoÉ Gente, com direito a Feijoada do Dinho’s.

Esta é mais uma ação da Citroën para o modelo Citroën Aircross. Em 2010, a montadora realizou uma expedição a bordo do carro percorrendo nove estados brasileiros. “Decidimos fazer a estreia da Club Citroën Aircross em Campos do Jordão, durante a alta temporada de inverno. Essa é uma forma diferente de se relacionar com o cliente e estar mais próximo dele. Também vejo uma oportunidade dos clientes trocarem dicas e experiências sobre o carro”, afirma Nivea Ferradosa, diretora de marketing Citroën.

Citroën ainda promove ação com a Editora Três, dentro da Casa IstoÉ Gente, em Campos do Jordão. A marca realiza transfer com as celebridades com o Aircross. Os atores Rodrigo Phavanello, Rafael Almeida e Mariah Rocha já utilizaram os veículos para chegar à cidade. O carro ainda fica exposto no jardim da casa, que funciona de quinta-feira a domingo. Aos sábados, os visitantes podem fazer test-drive com o veículo.

Sobre Expedição Citroën Aircross

Citroën reeditou seu conceito de expedição, utilizado em 1922, quando André Citroën, fundador da marca, divulgou seus primeiros veículos motorizados. Na época, foram feitas viagens de automóvel pelo deserto do Saara, em 1922, além de travessias pela África, em 1924, e pela Ásia Central, em 1931. Em 2010, a marca divulgou o novo modelo Citroën Aircross com o projeto Expedição Citroën Aircross. O roteiro incluiu passeios radicais pelo Brasil, como mergulho, rafting, rapel, escalada em Bonito (MS), ida ao Pantanal Mato-Grossense e escalada no Pico da Bandeira (MG). Os dez participantes percorreram 8 mil km em 30 dias.

Para saber mais acesse site Citroën e o Blog da expedição

Citroën faz ação de inverno em Campos do Jordão
Foto: BlogEstadão

 

Citroën faz ação de inverno em Campos do Jordão
Foto: Multitexto

Citroën faz ação de inverno em Campos do Jordão
Foto: Webtranpo

Sobre a Citroën no Brasil

A Citroën é uma marca francesa que caminha a passos largos no mercado brasileiro com base numa estratégia de crescimento que tem três eixos fundamentais: linha de produtos em constante evolução, desenvolvimento acelerado de sua rede de concessionárias e aperfeiçoamento contínuo dos serviços de Pós-Vendas. Citroën possui uma ampla Rede de Concessionários nas principais capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. O objetivo em 2011 é atingir 165 concessionárias. Desde 2001, Citroën conta com sua própria fábrica no Brasil, a PSA Peugeot Citroën, instalada na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. Lá são produzidos os carros da montadora francesa que são sucessos de venda no país: C3, C3 XTR, Citroën Aircross, C4, C4 Pallas, Xsara Picasso, C4 Picasso, Grand C4 Picasso, C5, Jumper, além do mais recente-lançamento da marca, o C3 Picasso.

Via Index Assessoria

Publicação: 22 de julho de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Marisol lookbook
Marisol – A coleção Verão 2012 está uma fofura, confira!

A nova coleção Marisol Alto Verão 2011/2012 vai divertir a criançada. As roupas estão muito coloridas e cheias de novidades....

Fechar