Consultoria de tamanhos e estilos de sutiã promove campanha nacional inédita

Consultoria de tamanhos e estilos de sutiã promove campanha nacional inédita

A Liz, empresa referência no segmento de lingerie, se supera continuamente para levar informações, conforto, satisfação e elegância às suas consumidoras: entre os dias 23 de setembro e 9 de outubro, mais um quiosque do Projeto Liz Fit Sense – de consultoria gratuita de tamanhos adequados e estilos de sutiã – estará no Shopping Morumbi em São Paulo, para atender as mulheres que ainda se sentem insatisfeitas ao usar seu sutiã. Além disso, paralelamente haverá o mesmo serviço nas principais lojas que vendem Liz em todo o Brasil, homologadas da marca. Para saber quais lojas farão parte da ação basta entrar no site da Liz. Com essa ação simultânea a empresa pretende atingir um número exponencialmente maior de consumidoras atendidas.

“Não tem sentido em pleno século XXI, as mulheres se sentirem desconfortáveis com seu sutiã!”, diz Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto Liz, e idealizadora do projeto. Essa impressão é gerada pelo uso de tamanhos inadequados de costas e de bojo, uma vez que quase ninguém tem medidas de costas proporcionais ao seios. Usando o sutiã no tamanho correto, tanto nas costas como no bojo, a sensação é de um profundo alívio, de bem estar e de segurança.

Consultoria de tamanhos e estilos de sutiã promove campanha nacional inédita

“Esse projeto já encantou mais de 40 mil mulheres, tanto no Brasil, como no exterior (América do Sul e México), pois esse é um problema mundial”, explica a executiva. Democratizar a informação para oferecer a solução ao problema é o propósito da marca, que tem para cada número de sutiã sete tamanhos diferentes de bojo: A/B/C/D/DD/F e G. Depois de descobrir qual o sutiã mais adequado a sensação é de deslumbramento. Afinal para se sentir feminina, atraente, mulher, conforto é mais que fundamental!

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda que detém também a marca In. Joy,  voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe com  aproximadamente 1000 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, tornando os produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.

Consultoria de tamanhos e estilos de sutiã promove campanha nacional inédita

Foto de abertura: Unit

Via Lilica Mattos Assessoria

Publicação: 15 de setembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
ConcursoCultural(1)
O Concurso “Vire uma Estrela da Moda” entra na sua segunda fase

A marca de bolsas preferida das brasileiras está apoiando o concurso cultural "Vire uma Estrela da Moda", da revista Contigo!...

Fechar