Doria Editora antecipa edição 2011 da Revista Gabriel para evento Avant Gabriel Chandon

Doria Editora antecipa edição 2011 da Revista Gabriel para evento Avant Gabriel Chandon

A Doria Editora, empresa do Grupo Doria, lança neste sábado (7/5), a edição 2011 da Revista Gabriel, que destaca os “Banheiros dos Sonhos” em sua capa, durante o Avant Gabriel Chandon, novo projeto do Grupo inspirado em festivais de Rua de Nova York e Paris que passa a integrar o calendário da cidade, a ser realizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A reportagem de capa mostra as novidades disponíveis no mercado e ambientes charmosos e de bom gosto, que são verdadeiras salas de banho.

A revista também destaca os “Jardins Inspiradores”, que aborda o charme requintado da natureza em paisagens bem peculiares da metrópole paulistana, acompanhados por belas imagens da região dos Jardins.

A revista aborda ainda o tema “Varanda Multiuso”, mostrando que esses espaços atualmente têm seu aproveitamento para diversas utilizações, espaço gourmet, mini academia, lounge ou jardim. São áreas essenciais para convivência entre amigos e família. Esta edição também tem um artigo sobre a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, fazendo um resgate histórico de ela especializou-se em móveis e decoração, as lojas mais antigas da região e como eram esses locais anteriormente.

A publicação, que reúne matérias sobre decoração, design e arquitetura, leva o nome da rua referência no setor. A revista tem projeto gráfico de Paschoal Fabra Neto. Além de distribuída para mailing selecionado e nas lojas da Al. Gabriel, a revista também pode ser encontrada nas melhores bancas da cidade.

De acordo com Daniela Filomeno, editora-chefe da Revista Gabriel e diretora de Comunicação e Conteúdo do Grupo Doria, “antecipamos o lançamento da Revista Gabriel para que, pela primeira vez, aconteça em um evento próprio na Alameda que leva o nome da revista”. “O Avant Gabriel Chandon tem o espírito da revista: belo, inovador e que acompanha tendências”.

“A revista Gabriel é sempre um sucesso entre o público, mas este ano por ela ser lançada durante o evento tivemos um aproveitamento ainda maior de anúncios das lojas da região” disse Bia Cruz, diretora Comecial da Doria Editora.

Em sua edição 2011, a Revista Gabriel, com 204 páginas e uma tiragem de 40 mil exemplares, chega às bancas de todo o País no dia 7 de maio, ao preço de R$ 15. São 52 anunciantes como a Casa Cor, C&C, Chandon, Copel Colchões, Embraer, Hotel Transamérica, Kia, Lukscolor, Nestlé, entre outros.

Sobre a Doria Editora

A Doria Editora é a única do País a atuar no mercado de one shot magazines (periódicos anuais), com títulos próprios não customizados. Ao todo, são nove publicações segmentadas voltadas para empresários e o público classe A: FÓRUM & NEGÓCIOS, MEETING & NEGÓCIOS, EMPRESARIAL e LIDE, focadas em economia e negócios, MARKETING EMPRESARIAL, focada em marketing e propaganda, EMPREENDEDOR, focada em cases de empreendedorismo, FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE, que aborda o universo sustentável e suas implicações no Brasil e no mundo, enquanto ARENA, OSCAR, GABRIEL são revistas de estilo de vida.

Fonte: Voice Comunicação Institucional

Publicação: 6 de maio de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
img_1_32_401
Casa Cor traz tecnologia como tema para 2011

Comemorando 25 anos de sucesso, Casa Cor 2011 que será realizada de 24 de maio a 12 de julho, mais...

Fechar