Duda Bündchen assina coleçao infantil para Brandili

Duda Bündchen assina coleçao infantil para Brandili

Depois do sucesso conquistado nas últimas coleções, a Brandili Têxtil anuncia a renovação do contrato com a modelo Duda Bündchen até 2013. A grande novidade é que além de estrelar a campanha da marca, agora a pequena assinará uma coleção exclusiva para a Brandili Mundi – marca mais badalada da fabricante – com tecidos e tecnologias eco-friendly.

A convite da grife infantil catarinense, Duda entrará para a história como a primeira modelo com apenas cinco anos a ter uma linha de produtos em seu nome. E, para deixar tudo com o seu jeitinho – com muitos laços, babados e borboletas –, Duda e seus pais participaram de visitas à fábrica da Brandili e alinharam todos os detalhes do projeto com a equipe de estilo. “Ela nos contou sobre suas preferências com relação aos temas das estampas, cortes e detalhes e, seguindo esse briefing, colaborativamente criamos a coleção. Aprovadas pela Duda, as peças seguem uma inspiração romântica que, certamente, vão agradar meninas de todas as idades”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa.

Para celebrar essa parceria, a Brandili realizará um evento especial em São Paulo, com a presença da pequena ainda no primeiro semestre deste ano. A nova coleção estará à venda a partir de julho nas lojas próprias da Brandili, em multimarcas espalhadas por todo o Brasil e na loja virtual da marca.

Duda Bündchen assina coleçao infantil para Brandili
A nova coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi será marcada pelo uso de tecidos eco-friendly, já que esse é um tema de grande importância para Duda, sua família e para a própria marca. Além disso, parte da renda dos produtos da coleção será revertida a instituições que ajudam crianças com necessidades especiais. “A Brandili é uma empresa 100% Criança, que prioriza ações que valorizem a qualidade de vida dos pequenos. A nova coleção da Duda vem reforçar este posicionamento e inaugurar uma nova fase em que tecidos menos agressivos à natureza serão uma constante em nossas coleções”, completa Costa.

Via Noticeria

 

 

Publicação: 16 de abril de 2012

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Mocotó Restaurante e Cachaçaria

Uma das culinárias que mais gosto é a nordestina. Deve estar no DNA porque, apesar de ser filha de baiano...

Fechar