ERIKKA SUPERNOVA, a nova estrela brasileira do pop, em entrevista exclusiva

ERIKKA SUPERNOVA, a nova estrela brasileira do pop, em entrevista exclusiva

A figura artística pincelada pela brasilidade e o brilho revelam o nascimento de uma nova estrela: ERIKKA SUPERNOVA.

Erikka tem tudo o que uma diva da música pode ter: uma bela voz com timbre marcante, um corpo escultural, beleza, presença de palco e muito talento.

Com o apoio da Warner Music e remix do produtor e DJ Alex Dubbing, o single Aumenta o som que eu vou dançar, de autoria de Erikka Supernova e Rique Azevedo, encabeça o seu álbum com previsão de lançamento até o meio deste ano. Confira o vídeo clip que já está a todo vapor sendo exibido pela MTV e é forte candidato ao MTV Top 10.

A cantora, que já fez trabalhos com renomados nomes da música brasileira, está com a agenda lotada para shows no interior paulista e outras capitais brasileiras. Leia abaixo a entrevista concedida pela artista ao NoiteRevista e aumenta o som para dançar em seguida!


ERIKKA SUPERNOVA, a nova estrela brasileira do pop, em entrevista exclusiva

Erikka se diverte ao dar entrevista ao repórter Dalton Germano e fala sobre carreira, moda e fama.

Quem é Érikka Supernova?

Eu comecei cantando muito timidamente para a minha família, depois na igreja, e fui desenvolvendo a minha voz. Mais tarde eu participei do Programa Raul Gil, gravei um CD e comecei a fazer teatro. Foi no teatro que eu descobri a artista que eu queria ser. Erikka Supernova na verdade é um sonho meu, é uma vontade de exprimir tudo o que eu sou artisticamente.

Como Erika Rodrigues eu era mais intérprete, e é muito importante para o artista se encontrar artisticamente, que ele encontre a sua verdadeira essência. Então eu fui atrás disso, quis saber quem eu sou realmente, o que eu gosto de fazer no palco, o que me faz sentir bem, explorar a minha criatividade, e isso eu encontrei fazendo teatro, comecei a desenhar as minhas próprias roupas, procurei um produtor que produzisse o som que eu queria ouvir… e foi assim que começou a estória.

Leia entrevista completa no NoiteRevista.

ERIKKA SUPERNOVA, a nova estrela brasileira do pop, em entrevista exclusivaERIKKA SUPERNOVA, a nova estrela brasileira do pop, em entrevista exclusiva

Foto: Marcela Egas

Por Dalton Germano

Publicação: 30 de março de 2011

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2011-03-30_165443
Muita inspiração “setentinha” para os acessórios no verão 2012

  O Senac Moda Informação contou com a palestra de Acessórios de  Beth Salles, fashion designer, que apresentou as principais...

Fechar