Espaço de informação turística GLS é inaugurado em São Paulo

Espaço de informação turística GLS é inaugurado em São Paulo
Foto de Overmundo

São Paulo é mundialmente conhecida por ser um centro de negócios que sabe receber seus visitantes. É fato também que o público GLS é detentor de poder de compra considerável. Pesquisas apontam que o público movimenta cerda de 450 bilhões de dólares por ano nos Estados Unidos.

Para melhor acolher esse segmento – gays, lésbicas, simpatizantes e transexuais – a São Paulo Turismo, em parceria com órgãos relacionados a turismo e diversidade inaugurou a Central de Informação Turística – CIT -, o primeiro espaço destinado a oferecer informações sobre os eventos GLS que ocorrem na cidade.

A Central está sediada no Casarão Brasil, na rua Frei Caneca, número 1057 e além de oferecer diversas informações sobre os eventos da cidade, conta com funcionários bilíngues especialmente treinados para atender ao público, além dar orientação a visitantes em situação de crime de ódio e intolerância.

A criação da CIT é de extrema importância para a comunidade gay paulistana, uma vez que denota a legitimação do movimento pelos direitos dos homossexuais. O presidenta da São Paulo Convention & Visitors Bureau ressalta o valor do projeto: “É mais uma iniciativa que comprova a capacidade de São Paulo de atrair todos os públicos e, ao mesmo tempo, o engajamento de todas as entidades para receber bem e fidelizar nossos visitantes” diz o executivo.

A Central de Informação Turística, além de atrair visitantes e movimentar a economia de São Paulo, reafirma o compromisso do governo municipal para com a causa gay.

Espaço de informação turística GLS é inaugurado em São Paulo
Casarão Brasil – Masislanza Brazil


Serviço

Central de Informação Turística GLS do Brasil
de seg a sex das 10h às 19h

Rua Frei Caneca, 1057
Aberto ao público
(11) 3171-3739


Augusto Paz by Fashion Bubbles


Referências:

Terra
Prefeitura de São Paulo
Trabalho – Publico alvo: GLS Classe A

Publicação: 18 de maio de 2010

AUTOR

Queila Ferraz, Coordenadora Geral do Curso de Design de Moda da UNIP, foi professora da Universidade Anhembi Morumbi e dos cursos de pós-graduação de Moda do Senac. É historiadora de moda, especialista em processos tecnológicos para confecção e consultora de implantação para modelos industriais para a área de vestuário.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
ConvitePostalPetite2
Petite Tati – Sapatilhas Tatiana Loureiro para as meninas em São Paulo

Depois de chegar ao mercado com suas fashion ballerinas, Tatiana Loureiro, grife especializada em sapatilhas, se prepara para levar as...

Fechar