FASM lança a primeira pós-graduação em mídias sociais para moda no Brasil

FASM lança a primeira pós graduação em mídias sociais para moda no Brasil

A pós-graduação em mídias sociais para moda oferecerá conteúdo atual e completo do tema, permitindo que os alunos desenvolvam um olhar global sobre a importância do planejamento de Marketing Digital e redes sociais no universo da moda

Conceituada no mercado e tendo formado grandes nomes, como o estilista Alexandre Herchcovitch, a consultora de moda e jornalista Maria Prata, a também jornalista de moda, Sandra Bittencourt e a ganhadora do concurso Ponto Zero, Cynthia Hayashi, a pioneira nos cursos de Educação Superior de Moda no País, a Faculdade Santa Marcelina (FASM), inova mais uma vez. A partir do segundo semestre de 2016, os amantes de tecnologia e fashionistas poderão unir duas paixões.

Destinado aos profissionais e graduados em moda, comunicadores (jornalistas, relações públicas e social medias), estilistas e empreendedores que queiram divulgar seus negócios e marcas no mundo digital, agências de comunicação, lojistas de moda, beleza e bens de consumo, que busquem conhecimento sobre Marketing Digital e Redes Sociais, e também qualquer pessoa graduada que se interesse pelo tema, o curso oferecerá aos alunos uma visão completa e atual sobre marketing digital e o uso das redes sociais como meio de comunicação com o mercado e seus diversos públicos.

Segundo o coordenador da pós-graduação Lato Sensu, Marketing Digital e Redes Sociais para Moda, Fábio Sandes, “o curso oferecerá uma perspectiva atual e completa, que permitirá aos alunos desenvolver uma visão holística, propiciando um aprendizado do planejamento de Marketing, Comunicação e relacionamento com o mercado, utilizando as mídias digitais e as redes sociais como ferramentas no universo da Moda”.

FASM lança a primeira pós graduação em mídias sociais para moda no BrasilPós- graduação em mídias sociais para moda da FASM terá 3 módulos semestrais com embasamento fundamental, planejamento e gestão

O curso será dividido em três módulos semestrais: Essentials, que oferecerá uma base de conhecimentos em disciplinas fundamentais para o planejamento de Marketing e Comunicação no mundo digital, com matérias como Marketing de Moda, Branding e E-Commerce; Planning, que apresentará disciplinas necessárias ao planejamento de ação adequado nas redes sociais e no mundo digital, com matérias como Planejamento e Gestão de Campanhas em Redes Sociais, SEO, Marketing Orgânico e Gestão de Conteúdo Digital; e Hands On,  no qual os alunos aprenderão disciplinas relacionadas ao controle e planejamento de orçamentos, SAC nas redes sociais e gestão de comunidades online.

De acordo com Sandes, o curso segue uma linha contemporânea, pois não há uma ordem específica para a realização dos módulos, podendo ser oferecido conforme a demanda. O professor apenas frisa que a realização do terceiro módulo não é negociável, pois os participantes realizarão um trabalho de conclusão do curso que consistirá em um planejamento completo para uma empresa ou um projeto particular.

As inscrições para o curso de Pós-Graduação de Marketing Digital e Redes Sociais para Moda podem realizadas no site da instituição (http: //www.fasm.edu.br) ou na Secretária Geral, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, na unidade Perdizes, localizada na rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, em São Paulo.

O curso de pós-graduação de Marketing Digital e Redes Sociais para Moda, tem a duração de 18 meses (3 semestres), e pode ser parcelado em até 24 parcelas mensais.

Salvar

Salvar

Salvar

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 17 de junho de 2016

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Tomboy shoes – Elas vão roubar os sapatos deles. Veja marcas que apostam nessa tendência

Essa onda de moda agênera está proporcionando um delicioso troca-troca. Não que seja uma novidade meninas invadirem os armários masculinos...

Fechar