Fause Haten faz participação especial no espetáculo do grupo catalão La Fura Del Baus

Fause Haten faz participação especial no espetáculo do grupo catalão La Fura Del Baus

Dia 04 de dezembro, sábado, o Memorial da América Latina receberá o espetáculo CIELO ARTE, um presente da Cielo para todos os paulistanos, com o grupo performático catalão La Fura Dels Baus. O grupo já esteve em São Paulo em outra ocasião e é mundialmente conhecido por suas apresentações sensoriais ao vivo, que colocam o público no centro do palco, estimulando a interação dos espectadores com uma mistura de diversos recursos de alto impacto, como elementos cenográficos grandiosos, música, dança, malabarismo, técnica circense e pirotecnia.

Em apresentação única e gratuita, o grupo promete um espetáculo inédito em grande escala com a participação de 80 artistas brasileiros, entre atores, dançarinos, malabaristas e a participação especial de Fause Haten. A direção musical é assinada por Junior Lima e Lucas Lima, que se apresentarão ao vivo com uma trilha totalmente original.

Em cena, um público estimado de 12 mil espectadores irá se surpreender com performances que irão incluir 3 anjos voando a 30 metros de altura, uma roda de 7 metros de diâmetro que passará no meio do público, uma rede humana com 60 pessoas, uma marionete ambulante de 8 metros de altura e um defumador gigante. Para que tudo possa se movimentar, serão utilizadas gruas e guindastes que pesam 160 toneladas.

O Cielo Arte contará ainda com performances circenses variadas, interações e intervenções divertidas com o público, DJs e workshops com atores de circo brasileiros em intercâmbio com os atores do La Fura Dels Baus.

Fause Haten faz participação especial no espetáculo do grupo catalão La Fura Del Baus

Sobre o La Fura dels Baus

Criado em 1979, o Grupo catalão La Fura Dels Baus criou um novo conceito teatral batizado de “Furan language”, que foi utilizado por outras companhias teatrais. Suas performances de teatro de rua buscam um envolvimento direto com o público, que interagem em um show nos quais a cenografia e os atores circundam os espectadores, colocando-os no centro do palco. Ao encorajar o público a participar do espetáculo, La Fura dels Baus realiza apresentações de alto impacto inesquecíveis que combinam diversos elementos, como cenografias gigantescas, técnicas circenses, teatro digital, ópera, música ao vivo e pirotecnia. O Grupo produziu a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Barcelona, em 1992, seu primeiro grande show, o que acabou atraindo o patrocínio para apresentações em todo mundo de empresas como Pepsi, Mercedes Benz, Peugeot, Volkswagen, Microsoft, Columbia Pictures, Warner Bros, entre outras.

Foto de abertura: Academia Brasileira de Teatro & Musical

Via Espaço FH

Publicação: 1 de dezembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
puc-party-02
Linha PUC Party – Charme e conforto para os pequenos

A PUC desenvolveu uma linha de roupas para as ocasiões mais especiais - a PUC Party conta com os modelos...

Fechar