GNT traz Sonia Rykiel e o guarda-roupa de Michelle Obama

GNT apresenta o documentário “Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária”, que vai ao ar na quinta, dia 13/01

GNT traz Sonia Rykiel e o guarda roupa de Michelle Obama

Uma das estilistas mais revolucionárias do mundo fashion é tema do inédito “Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária”, que o GNT exibe na quinta, dia 13. Aos 80 anos, Sonia continua no comando da grife que leva o seu nome. Ícone da moda, ela está na lista de designers e estilistas  mais criativos e bem sucedidos do mundo.

Para mostrar um pouco mais sobre a vida e obra da estilista, o documentário acompanha os bastidores da coleção de inverno 2010 e mostra depoimentos da própria Sonia Rykiel, de sua filha e da amiga Regine Deforges. A produção revela ainda um pouco da história da estilista antes de virar um ícone, quando ela desejava ser dona de casa e cuidar dos filhos.  

Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária – INÉDITO
No ar na quinta, dia 13, às 21h15

O guarda-roupa de Michelle Obama é assunto de produção inédita no GNT

GNT traz Sonia Rykiel e o guarda roupa de Michelle Obama
Imagem via LAB

Durante o mês das duas principais semanas de moda do país, o GNT exibe o inédito “O Estilo de Michelle Obama”, na quarta, dia 12, que conta os segredos do sucesso do figurino da primeira-dama dos Estados Unidos. A sra. Obama roubou a cena com vestidos coloridos  e estamparias pouco convencionais e se tornou um ícone na moda atual.

Além de fãs, inclusive entre celebridades como Heide Klum e Tracey Ullman, Michelle conseguiu o mais difícil: conquistar os críticos de moda. Por isso, os seus looks viraram tema do documentário. A produção traça um perfil do visual da primeira-dama, revelando o seu investimento em novos nomes da moda e do design, além de mostrar que ela também compra em grandes lojas atacadistas.

O Estilo de Michelle Obama – INÉDITO
No ar na quarta, dia 12, às 21h15

 Cobertura do GNT no Fashion Rio

Fomentador da moda nacional, o GNT realiza a cobertura completa do Fashion Rio – na TV e na Web – de 11 a 15 de janeiro. Direto do estúdio montado no Píer Mauá, o “Boletim da Hora” mostra a movimentação nos bastidores, entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo, com reportagens de Patrícia Koslinski e Diana Bouth e apresentação de Chris Nicklas. Às 23h, o canal exibe o “Programa das Onze”, uma edição com o melhor do dia apresentado por Chris Nicklas e Patrícia Koslinski. O “GNT Fashion” ganha duas edições especiais ao vivo no Fashion Rio, dias 12 e 15. Enquanto a editora de moda Lilian Pacce conversa com fashionistas e convidados e analisa alguns desfiles, a apresentadora Mariana Weickert circula pelo backstage dos desfiles e faz reportagens exclusivas. O programa traz ainda, ao vivo, os desfiles da British Colony (dia 12) e da Ausländer (dia 15). No site do GNT – www.gnt.com.br -, o internauta pode assistir, em tempo real, à cobertura de todo o evento, com transmissão ao vivo dos desfiles. O canal também lança um aplicativo para iPhone com o lookbook dos fashionistas.

Cobertura GNT no Fashion Rio (de 11 a 15 de janeiro)

Com Chris Nicklas, Patrícia Koslinski e Diana Bouth

A partir das 18h. Edição de melhores momentos às 23h

 GNT Fashion – AO VIVO

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edições inéditas na quarta, dia 12, e sábado, dia 15, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 4h30 e às 10h; sexta, às 14h30; sábado, às 9h; domingo, às 4h e às 16h

Fonte: Equipe Belém Com 

Publicação: 6 de janeiro de 2011

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
carnaval-_459a31
Samba no pé – Os enredos e as rainhas do Carnaval 2011

Coisa de brasileiro: a ressaca do ano novo ainda nem passou e já estamos pensando no carnaval. Enquanto o feriadão...

Fechar