Guarany Inova com o primeiro corante a frio do mercado

Guarany Inova com o primeiro corante a frio do mercado

Nova linha ColorEvolution chega para aprimorar o processo de coloração têxtil e para incentivar a customização e repaginação de peças

A Guarany Indústria e Comércio é um empresa 100% brasileira e pioneira no mercado de corantes e produtos para artesanato. Atualmente, a companhia exporta seus produtos para mais de 50 Países. No DNA da marca está o  investimento constante em novas tecnologias e a oferta de produtos variados. Em busca de um item para aprimorar ainda mais a linha de produtos da marca, a Guarany apresenta a primeira linha de corante a frio do Mercado Brasileiro, a ColorEvolution.

O novo produto chega ao mercado para facilitar o dia a dia e estimular o conceito “faça você mesmo”, já que possibilita customizar, criar ou ainda recriar qualquer peça do guarda-roupa. Jeans, camisetas, vestidos, shorts, e acessórios, é possível dar uma nova vida em menos de cinco minutos de aplicação.

Disponível em seis opções de cores: verde, preto, violeta, amarelo, turquesa e maravilha, é possível obter outras cores fazendo a mistura entre elas. Complementa o kit um par de luvas, 10 peças de goma elástica, uma bisnaga com bico aplicador e um guia de projetos, que traz sugestões e dicas de utilização.

Guarany Inova com o primeiro corante a frio do mercado

Com ColorEvolution o processo de tingimento ficou mais simples e rápido. Por se tratar de um corante a frio, o ColorEvolution dispensa o processo de imersão e fervura. Basta dissolver o produto em 100 ml de água e fazer a aplicação no tecido. Esta operação não leva mais do que 5 minutos.

Leia matéria completa aqui.

Publicação: 25 de fevereiro de 2011

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
wanessa-camargo-350
Destaques Nacionais na GNT – De 27 de fevereiro a 5 de março

No “Semana do Jô” de domingo, dia 27, Jô Soares entrevista o ator Mateus Solano, o jornalista e apresentador do...

Fechar