IED abre inscrições para cursos na área de moda

IED abre inscrições para cursos na área de moda

O Istituto Europeo di Design (IED) já iniciou seu Processo Seletivo para 2011.  Serão oferecidas 100 vagas para o curso de Design de Moda (50 matutino, 25 vespertino e 25 noturno) e 75 vagas para o curso de Produção Joalheira (25 por turno), além de cursos de Design de Produto, Design de Interiores, Design Gráfico e Produção Multimídia.

O curso de Design de Moda, que tem a coordenação de Mario Queiroz (um dos grandes nomes da moda) aborda situações práticas do mercado de moda, aliadas a uma sólida formação cultural e ao desenvolvimento das competências criativa e emocional do estudante.

Já o curso de Produção Joalheira, coordenado por Janiene Santos, possui ênfase em Design de Joias, acessórios e complementos, aliando a formação cultural às necessidades específicas do segmento, como o conhecimento de materiais, processos produtivos e tecnologias utilizadas, estudos do comportamento de consumo, etc.

Ambos os cursos possuem duração de três anos, divididos em seis semestres.

A primeira data para a realização do Processo Seletivo 2011 é o dia 23 de setembro e os candidatos que agendarem a inscrição por telefone (3660-8000) estarão dispensados do pagamento da taxa de inscrição de R$50.

Mais informações em www.ied.edu.br

Fonte: MKT MIX

Publicação: 13 de setembro de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
blog novelas - stelaa
Figurino de Passione é sucesso de público – Aprenda a usar o Figurino de Stela, Clô e Bete Gouveia

A novela Passione da Rede Globo faz sucesso não só pela trama envolvente, mas também pelo figurino que conquista telespectadores...

Fechar