Instagr.am chega ao Android!

Instagr.am chega ao Android!

Para quem é viciado em celulares, fotos, internet e redes sociais, uma notícia incrível pipocou ontem pela Internet – o Instagr.am chegou para quem não tem iPhone!!! Depois de muita espera o aplicativo agora está disponível para celulares que usam o sistema operacional Android.

O Instagr.am, que antes era disponível apenas para iPhone, é uma rede social integrada ao Facebook, Twitter e outras redes para compartilhar fotos. É rápido, gratuito e divertido. Tire uma foto, escolha um dos vários filtros para transformar a imagem e transforme os momentos do dia-a-dia em obras de arte para compartilhar com seus amigos e familiares.

Apenas de ontem para hoje mais de um milhão de pessoas baixaram o aplicativo pelo Android! Foi tanta a demanda que o programa chegou a dar erro durante o dia!

Gostou? Então a dica é que para baixar o aplicativo no seu celular é preciso ter o Android 2.2 ou versão posterior. Para fazer o download basta clicar aqui.

Instagr.am chega ao Android! Instagr.am chega ao Android!

Instagr.am chega ao Android! Instagr.am chega ao Android!

Instagr.am chega ao Android! Instagr.am chega ao Android!

Instagr.am chega ao Android! Instagr.am chega ao Android!

Fonte: RP1 Comunicação

Publicação: 4 de abril de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
20120123_HG_VOGUE_ROSIE 1201 Henrique Gendre (6)
Vogue de abril traz Rosie Huntington-Whiteley na capa

A edição de abril da Vogue Brasil abre a temporada de outono-inverno mostrando o que será quente na estação. A...

Fechar