Istituto Europeo Di Design realiza a 6ª edição do APRITI

Istituto Europeo Di Design realiza a 6ª edição do APRITI

O Istituto Europeo Di Design realiza no dia 30 de novembro o 6º APRITI IED, evento que apresenta projetos de moda, produto e artes visuais criados pelos melhores designers formados pela instituição. Neste ano, o Apriti será divido em três etapas: palestra, mostra de produtos e desfile de moda.

O evento começa com a palestra do designer italiano Lorenzo Negrello, representante do escritório SI Design, sediado em Padova. Em seguida, será aberta uma mostra de novos designers. Entre os destaques estão à mesa Cotoco, de Eduardo Volk, vencedor do Prêmio Jovens Designers, e o Projeto Sillhouette, de Ana Carolina Pinto, vencedora do Prêmio Talento Volkswagen, além de uma linha de eletrodomésticos criada em parceria com a empresa Mabe. A mostra ficará aberta ao público até 30 de janeiro de 2011.

O Apriti 2010 será finalizado com um desfile dos jovens designers de moda e de produção joalheira, com coleções que antecipam as tendências de 2011, nas quais a busca de um novo corpo, a estamparia e o momento do masculino são os destaques. Sob coordenação do estilista Mário Queiroz, serão apresentadas criações de:

Raphael Vicente Rosa, que acaba de vencer, na categoria moda masculina, o concurso “My Own Show”, projeto que acontece em Milão e envolve todas as unidades no mundo da rede IED, em parceria com a Vogue Itália;

Paula Arbach, finalista do mesmo prêmio, na categoria moda feminina, com uma coleção que desconstrói o fundamento da moulage e propõe novos corpos;

Maia Jurisic, com criações nas quais estampas se misturam para formar um étnico contemporâneo, e

Felipe Ramirez, selecionado para participar do programa IT MTV, em parceria com a Elle, criou  “Saudosa Maloca”, uma coleção inquietante que questiona gêneros e o novo luxo da moda.

O Apriti 2010 é realizado em parceria com as empresas Arberflex, Ford Models, Mabe, Hope, Fotosfera, Alfaparf e Beauty Fair.

Apriti IED 2010

Quando: 30 de novembro de 2010

Local: IED São Paulo – Rua Maranhão, 617

Horário: 18h30 (palestra); 20h (mostra de produtos); 21h (desfile)

Mostra: aberta ao público de 1/12/10 a 30/01/11; 9h às 18h – fechado de 18/12/10 a 02/01/11

Istituto Europeo Di Design realiza a 6ª edição do APRITI

Acompanhe o IED na Internet:

Website

Twitter

Facebook

Orkut

Flickr

DesignSampa – Desenvolvido e atualizado por profissionais e alunos do IED, trata-se de uma revista on-line que traz novidades sobre estilo, tendências, dicas de eventos, design, moda, artes visuais, fotos, reportagens e tudo o que é criativo.

Fonte: MKTMix

Publicação: 29 de novembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
fashion-mob-2010
Fashion MOB leva a moda alternativa às ruas de São Paulo

Aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 o segundo Fashion MOB da Casa dos Criadores. Cerca de 2500 pessoas...

Fechar