Maratona Crepúsculo garante noite badalada e interativa para fãs da saga

Maratona Crepúsculo garante noite badalada e interativa para fãs da saga

E quem não deseja ver e rever o tão intenso e sincero amor de Edward e Bella nas telonas do cinema? Fãs da história puderam conferir e reviver os melhores momentos da saga na chamada “Maratona Crepúsculo”.

O evento promovido pela Rede Telecine é uma das ações para o lançamento de “Lua Nova” na televisão brasileira, que está prevista para o último fim de semana deste mês. A maratona que ocorreu nas salas platinium do Kinoplex Vila Olímpia, em São Paulo, no último dia 23, reunindo fãs e blogueiros que mais entendem da saga para trocar opiniões e, principalmente, se divertir.

De acordo com a responsável pelo marketing do Telecine e organizadora do evento, Cristina Piloto, a ideia não é só promover o lançamento do filme do mês, mas também divulgar a grande paixão que a saga “Crepúsculo” desperta. “Ter a chance de conferir um grande sucesso de bilheteria no cinema novamente é sempre muito bom”, completa.

E não é só isso! O organizador da Maratona, Tiago Lessa, explica que faz parte da proposta também reunir os fãs dos mais variados locais e blogs para se conhecer, interagir e curtir a paixão que tem em comum. “Já tivemos grandes filmes como ‘Star Wars’ que é reconhecido, consagrado e tem muitos fãs. Com certeza o ‘Crepúsculo’ é a paixão da nova era”, compara.

Maratona Crepúsculo garante noite badalada e interativa para fãs da saga Maratona Crepúsculo garante noite badalada e interativa para fãs da saga

Para estarem ali, em uma noite exclusiva com os vampiros mais cobiçados de todos os tempos, os fãs tiveram que usar a criatividade. Como? Escrevendo histórias que se encaixassem no universo da saga. As 50 melhores receberam um convite com o direito a acompanhante.

A Maratona contou com um espaço reservado, decoração característica dos longas, DJ, comidas e bebidas. E pensa que acabou? Os convidados podiam sair com uma bela lembrança: uma foto super bacana com os personagens ao fundo. E mais, a cada sessão eram sorteados kits com bolsa, camiseta, caneta e bloquinhos de “Lua Nova”.

Como os fãs tiveram que suar a camisa para estarem ali, o Fashion Bubbles foi atrás de algumas das respostas mais criativas. Confira!

O blog Foforks lançou a pergunta ‘ Qual o maior perigo que você enfrentaria para ver o Edward? Ariane Ervaz, a ganhadora, não hesitou em dizer “Me fantasiaria de muffin, aquele que aparece na mesa de Emily no café da tarde da alcatéia”.

Também tiveram ganhadores que não eram tão fanáticos assim, como Pamela Lima, 13, que ganhou a promoção pelo site da Telecine. “Era para escrever como você conheceu a saga. E eu fui sincera! Achava tudo muito chato até ver uma matéria na televisão” conta.  De acordo com a fã da saga, o interesse só bateu mesmo por conta do ator Robert Pattinson (Edward Cullen). “Isso me motivou a ver o filme. Foi paixão a primeira assistida”, brinca Pamela.

Nós entendemos muito bem o que ela quis dizer, afinal, tem como não amar Robert Pattinson? Aiai…

Por Ana Elisa Erdmann

Veja fotos da Maratona Crepúsculo

Saiba o que acontece nos  livros da série “Crepúsculo”

“O primeiro livro da série “Crepúsculo” traz o encontro entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen na pequena cidadezinha de Forks, no estado de Washington.

É no primeiro episódio desta saga amorosa, que conhecemos um dos principais dilemas da vida de Edward: amar Bella do jeito que ela é, e isso implicaria mantê-la viva, ou não resistir ao delicioso cheiro de seu sangue e matá-la. Outra opção seria também transformar Bella numa vampira.

Se você quiser saber a resolução deste impasse pode ler o livro ou esperar para assistir nos cinemas, no mês de dezembro o primeiro filme de “Crepúsculo”. Só que se você não tem paciência para tanto, então saiba o que acontece nos outros livros da história (cuidado com os spoilers!).

Maratona Crepúsculo garante noite badalada e interativa para fãs da saga

“Lua Nova”: A continuação do primeiro livro traz uma das maiores confusões sentimentais de Bella, pois ela fica dividida entre o amor que sente pelo vampiro Edward e a paixão repentina pelo lobisomem Jacob.

Parte desse outro impasse é culpa de Edward, uma vez que abandona a cidade de Forks depois que Bella é atacada por Jasper. Depois disso, a protagonista passa a ser perseguida por uma das vampiras do grupo de James (morto no primeiro livro), passando a receber proteção da tribo de Jacob.

No final, após tentativas de suicídio tanto de Edward e Bella, eles terminam juntos, mas com uma condição imposta pela família (os Volturi) líder dos vampiros no mundo: Bella deve ser tornar vampira como seu namorado.”

Saiba o que acontece nos outros livros no site da Abril.

Publicação: 25 de outubro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
celebrands21
No Brands Club você compra as melhores marcas e ajuda o Instituto de Combate ao Câncer

APROVEITE O FIM DO ANO COM O CELEBRANDS Para comemorar este ano de sucesso absoluto, o BrandsClub bolou uma super...

Fechar