Marca vintage Decades da rede social Stardoll faz revival a modelitos de diversas décadas

Marca vintage Decades da rede social Stardoll faz revival a modelitos de diversas décadas

Os entusiastas de moda, beleza, decoração, celebridades  e entretenimento da Stardoll, a maior rede social do mundo para meninas adolescentes, poderão se inspirar em roupas da de 1900 à década de 70.

A rede que já possibilita levar marcas e réplicas de produtos reais para este ambiente virtual, oferece a oportunidade de criar um visual totalmente único e exclusivo, com uma mistura entre o novo e o antigo. Uma verdadeira escola para garotas aprimorarem suas habilidades em estilo. Para as que têm os olhos afiados para a moda, a Decades também é ótima chance de perceber como os estilistas trabalham sempre buscando inspirações na história.

Clássicos como Yves Saint Laurent Mondrian dress, Audrey Hepburn’s Breakfast at Tiffany’s dress ou os ícones da coleção Twiggy. Marcas conceituadas como DKNY, MAC, Adidas, Unilever, Nickelodeon, Nokia, Disney, Fox, Kellog´s, Dove, Versus, Boticário, Natura Faces já estão ingressadas no vestuário e consumo das meninas.

Marca vintage Decades da rede social Stardoll faz revival a modelitos de diversas décadas

Stardoll
Um mundo virtual em que as meninas podem criar a sua “MeDoll”, boneca que pode ser quem ela quiser, inclusive se inspirar em diversos artistas ou personagens de filmes e compartilhar com usuários do mundo inteiro. A boneca também ganha um quarto virtual que pode ser decorado de acordo com o gosto e sensibilidade do usuário.

O jogo permite que os membros vistam modelitos cobiçados, ser amiga de celebrities, produzir uma festa de arromba e até fazer a vez de estilista, desenhando seus próprios modelos. É a chance de aprimorarem suas habilidades em estilo com 60 bilhões de variações de uma extensa coleção de itens de vestuário, cabelo, maquiagem e acessórios, até artigos para decoração da suíte. Tal variedade de marcas do mundo real e virtual podem ser compradas no Starplaza, shopping virtual que chega a ter mais de meio bilhão de visitas e 215.000 mil itens individuais vendidos nos últimos 12 meses.

Ingressada no Brasil desde 2009, Stardoll já registrou 5 milhões de membros brasileiros, sendo o segundo maior mercado, perdendo apenas para o EUA. Com sede na Suécia, hoje a rede tem 21 idiomas e anunciou em seu 5° ano de aniversário, o registro de mais de 100 milhões de membros.

Com sede na Suécia e ingressada no Brasil desde 2009, Stardoll já registrou 5 milhões de membros brasileiros, sendo o segundo maior mercado, perdendo apenas para o EUA. O shopping virtual dentro da rede social chega a ter mais de meio bilhão de visitas e 215.000 mil itens individuais vendidos nos últimos 12 meses.

Via Miki Malka

Publicação: 16 de novembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
teens-at-birthday-party
Festa de Aniversário: Que tal personalizar sua festa? Dicas para economizar, sem perder o estilo

Não é todo ano que você tem dinheiro para dar 'aquela festa de aniversário', com direito a buffet, garçons abastecendo...

Fechar