Marina Silva na Vogue de julho

Marina Silva na Vogue de julho

A Vogue Brasil de julho está recheada de matérias interessantes. Além da top Gisele Bündchen, que estrela quatro editoriais da edição, a revista ainda traz uma matéria exclusiva com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Pouca gente sabe, mas Marina é também exímia designer de bijoux. De tanto elogiarem seus colares e brincos, todos criados por ela durante reuniões ministeriais, a ex-ministra lança-se agora em nova e surpreendente carreira. Nas páginas da Vogue, uma edição green com temas verdes, Marina, retratada por Bob Wolfenson, mostra suas criações.

A revista faz ainda um perfil do modelo Sean Gabriel, filho de Cacá de Souza, relações públicas da grife Valentino e de Charlene Shorto.  Acostumado à vida jet setter e a rodar o mundo em private jets, o jovem garante que só se aventurou recentemente pelas passarelas para juntar o dinheiro necessário para erguer um centro de ioga e meditação na Chapada dos Veadeiros. “O Agami (termo que significa uma espécie de biblioteca cósmica interior) é um lugar onde vamos ensinar e disseminar práticas de meditação, de autoconhecimento, de concentração, cultura holística e como plantar seu próprio alimento”, diz.

Marina Silva na Vogue de julho Marina Silva na Vogue de julho

Via Ferraz Inteligência de Moda 

Publicação: 12 de julho de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
hbred1
Vestidos Vermelhos – Fetiche e glamour para a moda festa

  Aproveite o poder do vermelho e abuse de todo seu glamour para a moda festa, a cor é tendência...

Fechar