Marta diz que turista deve “relaxar e gozar” para enfrentar aeroportos

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, deu nesta quarta-feira uma orientação bem-humorada aos turistas que enfrentarem filas nos aeroportos antes de embarcarem em viagens de férias e tentou minimizar os transtornos. “Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois [ao chegar ao destino]”, disse durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010.

Marta ainda comparou o sofrimento das filas nos aeroportos a um parto. “Isso é igual a parto. Depois esquece tudo.”

Atrasos têm sido constantes nos terminais do país desde o ano passado. (Folha Online)

Orientação bem humorada para ela, que não deve andar nas rotas comerciais. Essa mulher está louca? Isso é lá coisa de uma ministra de estado dizer para a população que vem sofrendo terrivelmente há mais de seis meses com a total desorganização do setor aéreo brasileiro? Ou ela acha que as pessoas não viajam a negócios, por motivo de doença ou por outros motivos que não o turismo?

Acho que ela se confundiu com os conselhos que dava no extinto e saudoso TV Mulher, lá pelos idos de 1980… Realmente, a que ponto chegamos.

Publicação: 13 de junho de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
614-07-001
PREVIEW SPFW

Estilistas divulgam croquis dos looks que estarão na passarela. Faltando apenas um dia para começar o São Paulo Fashion Week,...

Fechar