MINI Art Nights apresenta a artista plástica Graziela Pinto

MINI Art Nights apresenta a artista plástica Graziela Pinto

O MINI imita a arte ou a arte imita o MINI? Esta inquietação será tema do próximo MINI Art Nights que ocorre no próximo dia 06 de outubro, no atelier de uma das mais representativas artistas plásticas da arte contemporânea brasileira, Graziela Pinto. De maneira despretensiosa, o MINI Art Nights tem a proposta de difusão da arte em uma noite em que os convidados deixam que a criatividade se manifeste através de todas as cores e diversas formas de pintar.

Neste caso, as icônicas bolas adesivas que trazem uma idéia única de perspectiva e as cores vivas que saltam dos desenhos, colagens e pinturas de Graziela Pinto vão alegrar o cenário do encontro com obras coletivas desenvolvidas pelos convidados do evento, que já está na sua quarta edição.  O ponto de inspiração para a produção das obras é o MINI Cooper.  Sete telas e dez réplicas dos veículos MINI estarão à disposição para que todos interajam.

Desde maio deste ano a marca inglesa MINI investe no projeto MINI Art Nights para ampliação de suas ações de branding no Brasil. Um verdadeiro happy hour cultural, o evento alia arte, inspiração, design e criatividade ao irreverente compacto da marca.

MINI Art Nights apresenta a artista plástica Graziela Pinto

O grafiteiro Eduardo Kobra no MINI Art Nights

As edições anteriores do MINI Art Nights contaram com a participação do cineasta Maurício Eça, do grafiteiro Eduardo Kobra e do artista plástico Gustavo Rosa.

Conheça um pouco mais sobre Graziela Pinto
Formada em Belas Artes na Itália, aos 31 anos, Graziela Pinto trabalha com pintura, desenho, colagem e tecidos. Seus desenhos são feitos com carvão e pastel, uma brincadeira de sombra e luz que representa momentos do cotidiano. As obras nos dão reconfortante sensação de que há sempre um monte de possibilidades na vida, um monte de caminhos para escolhermos.

MINI Art Nights apresenta a artista plástica Graziela Pinto

Fonte: Visar

Publicação: 5 de outubro de 2010

AUTOR

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
CASACO DE PELE_VESTIDO
Especial Inverno 2011: Adar apresenta cartela de cores, inspirações, tecidos, estampas e formas

Peles e a cor vinho são apostas para o Inverno 2011. Foto: Glamour Paraguaio A Adar Tecidos já apresentou sua...

Fechar