Mixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenos

Mixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenos

O Inverno 2012 está chegando à Mixed Kids, que preparou uma coleção inspirada no clima de um gostoso piquenique no parque, com brincadeiras e comidinhas deliciosas!

Para vestir os pequenos, muitas peças em algodão, veludo, plush e moletom, sempre confortáveis como devem ser. O toque especial fica por conta das peças com pele sintética, deixando as meninas ainda mais estilosas.

Entre as estampas, a cashmere e a bouteille, com pequenas garrafas, trazem ainda mais charme para a coleção, especialmente por estar presente também na linha adulta da marca. Além dessas, o xadrez  para meninas em tons de vinho e magenta e preto para os meninos.

Peças como tricôs, jeans skinnys e calça flaire magenta, são pontos altos da coleção, arrematadas por camisetas ao estilo girlish. Nos acessórios muitos cintos, sapatilhas e tênis, além de um modelo de mochila e outro de nécessaire.

Mixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenos
Para acompanhar as mães, a Mixed segue a mesma linha de elegância e estilo em sua linha infantil
.

Mixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenosMixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenosMixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenos
Mixed Kids Inverno 2012: Valorizando o conforto sem deixar de lado o requinte.

Mixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenosMixed Kids traz inverno 2012 requintado para os pequenos
Para enfatizar o clima de piquenique da coleção, as fotos foram feitas no Parque Alfredo Volpi, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo
Assista aqui o Making Of da campanha de Inverno 2012 da Mixed Kids:

 

Via Index Assessoria

Publicação: 19 de março de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
MULHERES-DE-VIDRO
A forma que me contém – Casamento e traição, por Vinícius Moura

Mais uma vez estávamos sob a sombra da grande figueira. Caminhávamos duas vezes por semana no parque e o banco...

Fechar