Modelos – Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week

Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week

A new face carioca, Veridiana Ferreira, 18, 1.80 m, representada no Brasil pela agência Rock Management, entrou para o mundo fashion pela porta da frente. Há três meses morando em Nova Iorque, fez estreia na profissão nas passarelas do New York Fashion Week, desfilando para 11 marcas, dentre as quais BCBG (única brasileira no desfile) e Custo Barcelona.

SONHO DE SER MODELO

O mundo fashion fascinou Veridiana desde muito cedo.  Cresceu ouvindo na escola e das mães de suas amigas que deveria seguir a carreira de modelo por preencher os requisitos da profissão: ser alta, magra e bonita. Isso só estimulava ainda mais o sonho secreto de Veridiana que se imaginava desfilando nas passarelas internacionais como se ela fosse uma top model.  Sonhava ver seu rosto estampado em revistas de moda e em campanhas publicitárias.

Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week
Desfile da BCBG por Max Azria: Semana de Moda de Nova York e desfile de Custo Barcelona: Semana de Moda de Nova York

 COMO O SONHO FOI REALIZADO  

No carnaval carioca de 2011, numa tarde ensolarada de sábado, o scout e agente internacional de modelos e empresário, Clovis Pessoa, viu a estudante Veridiana Ferreira na praia de Ipanema e, imediatamente, se encantou por ela. Depois de abordá-la e saber do seu sonho de ser modelo, o agente de modelos fez fotos e um vídeo do próprio celular e enviou para uma agência de Nova Iorque.

A resposta chegou logo após: a estudante tinha sido aprovada como modelo, mas antes de viajar para Nova Iorque a futura new face precisou ser preparada para o mercado internacional com aulas de inglês, passarela, cuidados da pele, cabelos e alimentação.

Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week
Veridiana Ferreira brilha em campanhas e passarelas

Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week

A estudante Veridiana Ferreira foi descoberta na praia de Ipanema pelo agente internacional de modelos e empresário, Clovis Pessoae, que imediatamente, se encantou por ela

Modelos   Veridiana Ferreira, new face carioca, estreia carreira nas passarelas do New York Fashion Week

Paula Marini
Jornalista Responsável – Mtb 15349/83
pmarinicom@gmail.com
11.3858-3402  –  11.99793-5988

Publicação: 3 de outubro de 2013

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
guia2
Turismo – Conheça NY, Tóquio, Londres e Paris com dicas de Alexandre Herchcovitch

Que tal conhecer as grandes capitais do mundo com um olhar super insider de ninguém menos do que o estilista...

Fechar