Narcisa Tamborindeguy é confirmada na edição de “Mulheres Ricas” em 2013

Narcisa Tamborindeguy é confirmada na edição de “Mulheres Ricas” em 2013

Após a divulgação na semana passada pelo colunista Flávio Ricco, do jornal ‘Diário de S. Paulo’, dos nomes das supostas participantes da nova edição de “Mulheres Ricas“, a Band confirmou a participação de Narcisa Tamborindeguy, além de Andréa de Nóbrega, Aeileen Varejão e Cozete Gomes.

As participantes confirmadas são:

Aeileen Varejão: É cantora. Em seu Facebook, ela explica que a grafia original de seu nome é Eileen, mas alterou porque quando lançou seu terceiro CD, a equipe da gravadora EMI resolveu “colocar o A antes do EILEEN pra facilitar a pronúncia”. Ela conta que o significado de seu nome é “a que brilha”.

Andréa Nóbrega: Ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem filhos gêmeos. A união durou 18 anos e, durante parte desse período, chegou a atuar no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Cozete Gomes: É diretora de marketing do Skyline Hall, uma casa de shows da região de Alphaville, em São Paulo.

A Band ainda está negociando com Mariana Mesquita, modelo e mulher do ex-jogador de futebol Luizão, que atuou na seleção brasileira, com quem deve assinar o contrato em breve.

A polêmica Val Marchiori, estrela da primeira edição, aparentemente estará de fora. Val ainda não se manifestou, mas esperamos que a Rede Record libere a artista para alguma participação!

Na falta de Val, Narcisa será a responsável por levantar a audiência do do reality show mais glamouroso da TV, que deve estrear em janeiro de 2013.

Publicação: 15 de outubro de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
homem-pensando-garrafa-whisky
O Cinismo e os Cinquenta Tons de Cinza, por Vinícius Moura

Hermes só queria esbravejar, tinha motivos. Ela, pelo contrário, queria convencê-lo de que estava nervoso desnecessariamente, que daquele modo, concluiria...

Fechar