Novo Galaxy Alpha da Samsung promete melhor desempenho para “selfies”

Novo Galaxy Alpha da Samsung promete melhor desempenho para “selfies”

Samsung bate todos os recordes e lança aparelho mais fino do mercado

A Samsung promete  que seu novo smartphone, o  Galaxy Alpha, lançado no dia 29/11/ 2014, terá um melhor desempenho para “selfies”, já que a câmera frontal é capaz de ampliar o ângulo de captação da imagem, fazendo com que caibam mais pessoas na foto, por exemplo. A câmera traseira tem resolução de 12 megapixels e a dianteira, 2,1 megapixels.

Mas,  o grande atrativo do smartphone, é ser o aparelho mais fino já fabricado pela companhia, com 6,7 mm, corpo arredondado, aro de metal e pesando apenas 115 gramas, o celular bate todos os recordes, incluindo o novo celular da Apple que tem 6,9 mm.

Novo Galaxy Alpha da Samsung promete melhor desempenho para “selfies”

Galaxy Alpha é super fino, com apenas 6,7 mm não vai pesar nada na bolsa ou no bolso

Uma das funções que mais gostei foi o “Modo de Super-Poupança de Energia”, pois vivo passando sufoco nos eventos e com essa função, o Galaxy Alpha reduz de forma inteligente o consumo da bateria desligando funcionalidades que não são necessárias, permitindo que o smartphone esteja ligado quando precisa dele.

O aparelho também traz a função “Impressão Digital”, acabando com a etapa de memorizar as IDs e passwords dos websites. A funcionalidade Fingerprint Web Sign-in permite que o utilizador entre facilmente em websites onde são necessárias palavras-passe apenas com uma passagem do seu dedo, eliminando assim a necessidade de introdução manual de nomes de utilizador e de palavras-passe.

A tela de 4,7 polegadas é de Super Amoled, com resolução de 1.280 x 720 pixels. O Galaxy Alpha roda Android 4.4, tem memória interna de 32 GB e é equipado com dois processadores, um Quad de 1.8 Ghz e outro de 1.3 GHz.

O aparelho é compatível ainda com os relógios inteligentes da Samsung, Gear S, Gear 2 e Gear Fit

Publicação: 30 de outubro de 2014

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Como cachear os cabelos usando uma meia

Adorei esse vídeo que mostra como cachear os cabelos de forma simples e prática!!! Testei e funciona mesmo, o cabelo...

Fechar