O byMK evolui para Fashion.me, a nova rede social de moda para o mundo

O byMK evolui para Fashion.me, a nova rede social de moda para o mundo
Após conquistar mais de 700 mil apaixonados pelo mundo da moda no país, o byMK, primeira rede social de moda brasileira, que caiu no gosto de muitos fãs da moda em pouco tempo de mercado, anuncia o lançamento do Fashion.me, a evolução da rede social que conta com a reestilização da identidade visual e transformação da marca. A iniciativa veio para expandir internacionalmente a rede social de moda.

Com a criação do Fashion.me, a nova rede social, também internacional, assumirá de vez o rótulo de “Facebook da moda” contando com diversas ferramentas diferenciadas. Além da criação de looks, os usuários poderão conferir novidades como: uma nova plataforma onde poderão desenvolver visuais em cima de modelos virtuais; diversos desafios de moda, onde serão passados briefings e os usuários desenvolverão os looks em cima dessas coordenadas; e interação de perguntas e respostas de visuais e tendências de moda com profissionais especializadas.

Com lançamento para esse mês de setembro, o sócio-fundador do byMK, agora Fashion.me, Flávio Pripas, conta sobre a ideia de expandir a rede social internacionalmente. “O byMK mantém uma posição de liderança no Brasil, consolidado em um nicho bastante importante e movimentado. E, é extremamente importante e gratificante para nós darmos esse salto enquanto empresa. Com o lançamento do Fashion.me estamos alcançando um novo patamar, é uma rede social que fez sucesso no Brasil expandindo para o mundo, trilhando o caminho inverso”, afirma.

O Fashion.me será composto por três grandes áreas: a primeira será para a produção de looks e interação dos usuários; a segunda será a Fashion.me Mag, a área de conteúdo colaborativo da rede social que trará notícias, dicas e matérias especiais sobre o mundo da moda; e a terceira área será representada pelo social commerce, um espaço com vitrines virtuais que trarão produtos de diversas marcas parceiras.

O byMK evolui para Fashion.me, a nova rede social de moda para o mundo

Para a transição do byMK para o Fashion.me, todas as contas dos usuários serão migradas automaticamente. Segundo Pripas, o processo de introdução da nova marca será feito aos poucos. “Trabalharemos a transição da marca de forma estratégica, para não impactar diretamente os usuários. Vamos trabalhar inicialmente com os nomes conjuntos até chegar o momento de assumir inteiramente a identidade Fashion.me”, conta.

O executivo ainda conta o motivo da transformação da marca. “A criação do byMK vem de uma história muito bonita, mas na realidade o nome não era autoexplicativo. O nome Fashion.me representa realmente o que somos. É aquilo que é fashion para você, o que o usuário está sentindo, o que ele quer expressar em um look. Isso representa o nosso ideal, nossa verdadeira identidade”, explica Pripas.

Para Renato Steinberg, sócio-fundador do byMK, agora Fashion.me, a nova rede social trará grandes benefícios ao usuário brasileiro e será muito bem vinda. “Acredito que o Fashion.me será uma excelente mudança para os fashionistas brasileiros, uma evolução do byMK. Não só porque vamos oferecer mais interação, mas porque será tudo mais reestilizado, de forma ainda mais atrativa. Estamos concentrado esforços para o que site tenha a comunicação mais moderna existente. Em termos de navegabilidade e tecnologia o Fashion.me contará com o que há de melhor no mundo”, finaliza.

Para conhecer a nova rede social, acesse o Fashon.me.

Imagens: Fashion.me

Via NB Press Comunicação

Publicação: 13 de outubro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
sc00129b22_3
O estilo de Luciana Gimenez – Vestidos e muita cor nos looks da apresentadora

Todas as segundas e quartas, a partir das 22h15, é possível ver Luciana Gimenez na televisão no comando o SuperPop...

Fechar