O Concurso “Vire uma Estrela da Moda” entra na sua segunda fase

O Concurso Vire uma Estrela da Moda entra na sua segunda fase

A marca de bolsas preferida das brasileiras está apoiando o concurso cultural “Vire uma Estrela da Moda”, da revista Contigo! que entrou em nova fase em cinco de setembro. Até o dia 30 deste mês os internautas poderão votar nas suas candidatas preferidas entre as 20 semifinalistas ( já contempladas com bolsas Chenson) no site da Contigo! ou na aba do concurso cultural, na página da Revista no Facebook.

As seis candidatas mais votadas participarão de uma festa de Contigo! e um desfile da marca no dia 25 de outubro, quando será escolhida a grande vencedora. O prêmio? Um editorial de moda que será publicado na revista e no site, além das bolsas com as quais desfilou e um tablet de última geração.

“Chenson entende e valoriza o fato de que a moda é ser mulher; celebridades ou não, são elas que estão construindo um novo mundo. Por isso estamos trazendo mulheres desconhecidas do grande público para mostrar que o brilho está no fato de serem mulheres reais; esse é o retrato da nossa consumidora” explica Marilia Pássaro, da ZMDois Comunicação, agência de propaganda responsável pelas campanhas Chenson. “Apoiando o concurso a marca endossa também o sonho de toda menina de brilhar nas passarelas”, complementa a executiva.

Vote você também e ajude a eleger a nova Estrela da Moda!

O Concurso Vire uma Estrela da Moda entra na sua segunda fase

Especializada em bolsas de alta qualidade, em couro sintético, nylon, microfibra e fibras naturais como palha de milho e juta, a empresa foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995 e, a partir de 2002, quando passou por uma grande reestruturação, com mudanças de diretoria e incremento de sua distribuição e logística teve um aumento gradativo de faturamento e se consagrou entre as consumidoras do país.

Com uma produção anual de um milhão e oitocentas mil peças a empresa conta com uma poderosa distribuição e um excelente canal de comunicação com a mídia e público. Suas bolsas têm não apenas a alta qualidade como também seguem as principais tendências de moda e funcionalidade.

As três coleções anuais (outono/inverno; primavera/verão e alto verão), com aproximadamente mil modelos diferentes cada uma, são subdivididas nas linhas Young, destinadas ao público jovem, com bolsas em material alternativo e uso de estampas; Fashion, para as mulheres mais antenadas, com modelos arrojados; Glam, que faz do luxo objeto essencial, com bolsas para a noite, ultra sofisticadas e Style, que traz uma releitura do clássico, com elegância e criatividade.

Sua sede no Brasil, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país. Além disso, a empresa tem excelentes fábricas na China, que proporcionam uma produção eficiente.

Foto de abertura: Amo Bolsas

Via Lilica Mattos Assessoria

Publicação: 15 de setembro de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
zunna
Summer Flowers e Xadrez – O boom do Verão 2012

É isso mesmo, as estampas florais e o xadrez explodiram de vez... Você encontra este tipo de padronagens em uma...

Fechar