O PREÇO É A NOVA GRIFE?

O PREÇO É A NOVA GRIFE?

Por Maytê Carvalho

SE MICHELE OBAMA USA H&M E A KATE MIDDLETON USA ZARA, DEIXEM A ANITTA BRILHAR DE RIACHUELO!

A cantora Anitta foi ao casamento da atriz Fernanda Souza e Thiaguinho nesta terça-feira, 24, em São Paulo usando um vestido preto com fenda da coleção da Versace para a Riachuelo. A Riachuelo já vem se posicionando como uma marca de departamento fashionista há algum tempo, desde a contratação de Ralph Choate ex-C&A, que fez o movimento para a marca concorrente. Coleções com grandes estilistas e desfiles badalados nas semanas de moda têm feito parte da agenda da marca, que até mesmo utiliza o redux RCHLO ao invés de Riachuelo no tag. O preço do vestido era de R$349 e recentemente estava sendo vendido por R$79,90 na promoção.

Esse fenômeno é latente, Top Shop já fez lá fora com celebridades a la Kylie Jenner, a Missoni com a Target, Isabel Marant para a H&M… i could go on and on. O fenômeno HI-LO não é coisa nova e tem como principal característica a mistura de peças caras e sofisticadas com outras simples e bem básicas, que podem ser encontradas, inclusive, em redes de lojas populares…

Leia matéria completa no blog Beleza de Farmácia.

Saiba mais  sobre o Blog Beleza na Farmácia e sobre a Maytê Carvalho, autora do artigo:

Pharma freak assumida. Dessas que entra na farmácia para comprar Tylenol e sai de lá com lenço removedor de oleosidade, ampola de vitamina c, chocolate sem glúten e um esmalte novo. Bendita cestinha que foram oferecer!

Publicitária, participou por duas vezes do reality show O Aprendiz e atua no mercado de Beleza há seis anos trabalhando para grandes marcas. Desta experiência acumula todo o conhecimento sobre os produtos e dos profissionais com quem trabalhou, hairstylists globais como Kassio Lucas e make up artists como Fernando Torquatto. Foi buscando compartilhar seu aprendizado que criou o Beleza de Farmácia.

Publicação: 25 de fevereiro de 2015

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Conheça a MIDO – Mostra Internacional de Ótica, Optometria e Oftalmologia

MIDO - 45° Mostra Internacional da Ótica acontece de 28/02 à 02/03 de 2015  em Milão A MIDO Eyewear Show...

Fechar