Para se divertir ou descansar a cabeça: Dicas de jogos online gratis

Para se divertir ou descansar a cabeça: Dicas de jogos online gratis

A gente que é blogueira e trabalha escrevendo, às vezes, cansa a cabeça e dá aquela travada e nada da matéria sair. Quando isso acontece, sou adepta da Paciência Spider isso me relaxa, descansando os “neurônios” e fazendo o post fluir novamente.

Não importa a idade – jogos online estão entre as distrações prediletas tanto de crianças, como de adultos. Passar alguns momentos jogando online depois de um longo dia de trabalho pode ser um ótimo jeito de relaxar.

Pensando nisso, seguem dicas de alguns jogos online que fazem o maior sucesso por aí. Um deles é o 1010 Deluxe – um jogo de raciocínio feito para os pequenos e os grandões, já que, além de um passatempo gostoso, é também uma ótima desculpa para botar o cérebro pra funcionar. Confira o vídeo demo abaixo e veja outros jogos de raciocínio super divertidos.

Já para criançada que gosta de brincar de boneca, o site Poki disponibiliza também uma série de jogos da Barbie. O mais popular é o Barbie Fashion Dress Up, que é a boa e velha brincadeira de vestir a Barbie! Troque a roupa da boneca, escolha o melhor cabelo e não esqueça dos acessórios! É fácil perder horas e horas só montando looks incríveis. Veja:

Para se divertir ou descansar a cabeça: Dicas de jogos online gratis

Dá também para vestir a Barbie em outras situações, como para ir à praia, à escola, a um jantar romântico e até ao tapete vermelho, entre muitos outros cenários.

No Poki, os jogos são gratuitos e rodam em qualquer gadget – celular, tablet ou computador!

Para se divertir ou descansar a cabeça: Dicas de jogos online gratisPoki – Jogos online grátis: jogos da Barbie, jogos de raciocínio e muitos outros

 

Publicação: 12 de fevereiro de 2016

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Vinho e Cinema – Dica de filmes que se passam no universo dos vinhos

Atenção: este artigo não possui spoilers, apenas conta um pouco do enredo de um filme, pode ler à vontade! Motivado...

Fechar