Parcerias Texprima no Minas Trend Preview verão 2013 – Vivaz, Vitor Zerbinato e Lucas Magalhães

Parcerias Texprima no Minas Trend Preview verão 2013   Vivaz, Vitor Zerbinato e Lucas Magalhães

 

Vivaz

A Pétalas referencia em tecidos luxuosos, pertencente ao Grupo Promex, continua contribuindo para a evolução da moda nacional. Dessa vez a parceria com a grife mineira de moda festa, a Vivaz, resultou na coleção Primavera/Verão 2013 da marca, inspirada num balneário vintage.
Nessa coleção as rendas da Pétalas e a musseline de seda, assim como os paetizados foram escolhidos pelas estilistas da marca para compor belas peças, com recortes sinuosos criando efeitos gráficos.

Tudo muito delicado e feminino, como pede o DNA Vivaz.
Segundo Elisabeth, Camila e Isabela Faria, estilistas, A Pétalas é uma grife onde sempre encontram tudo o que precisam “Além disso seus produtos são inovadores e de excelente qualidade, sintonizados com as tendências vanguardistas de moda”, complementam.

Parcerias Texprima no Minas Trend Preview verão 2013   Vivaz, Vitor Zerbinato e Lucas Magalhães
Vivaz

Vitor Zerbinato

Dando continuidade ao seu processo de apoio à moda nacional, a TexPrima, empresa que oferece tecidos de alta qualidade aliados a intensa pesquisa de moda, está patrocinando o estilista Vitor Zerbinato na coleção de Primavera/Verão 2012-13.
Zerbinato, que tem uma essência super forte, baseada numa modelagem em que as linhas arquitetônicas dão o tom, se inspirou no fundo do mar e seu universo instigante para desenvolver a coleção.
Lantejoula Square; Malha Chiffon Silky; Crepe Kate; Silky Gaze; Tafetá India; Berkeley com elastano; Leather Cross; Jacquard Metalica; GGT Prima; Renda Orgânica Cordone e Paetê Cristal foram os tecidos escolhidos pelo estilista.

“Gosto muito de trabalhar com a TexPrima por que sempre nos brinda com novidades que nos permitem inovar a cada estação, sem contar o atendimento primoroso e a qualidade de serviços que oferece”, diz Zerbinato.
De acordo com a executiva da empresa paulista, que pertence ao Grupo Promex, Paula Cimino, o trabalho do estilista, que prima pela modelagem sofisticada, exige tecidos de alta qualidade e performance, que só a TexPrima oferece.

Parcerias Texprima no Minas Trend Preview verão 2013   Vivaz, Vitor Zerbinato e Lucas Magalhães
Foto: Vitor Zerbinato

Lucas Magalhães

Empenhada em oferecer ao mercado fashion tecidos de alta qualidade, aliados a intensa pesquisa de moda, a TexPrima, do Grupo Promex, está apoiando Lucas Magalhães na coleção de Primavera/Verão 2012-13.
Nessa estação o estilista se inspirou no movimento estético-político do Construtivismo Russo, que trabalhava o espaço como elemento de linguagem visual e dava ênfase ao objeto industrial.
Nessa coleção o “espaço” construtivista seriam os tecidos, que se apóiam numa modelagem ampla e geométrica. Tecidos leves – Cetim Royale, Mesh Sport, Paetê Fosco, Leather e Microchiffon – de acordo com o clima brasileiro, foram as bases escolhidas da TexPrima por Magalhães, que optou pelas tonalidades fortes como laranja, pink e amarelo limão ao lado de preto e branco.
“A qualidade dos tecidos e a aceitação deles para a estamparia digital, fazem com que as cores fiquem incríveis tornando os tecidos mais exclusivos ainda”, enaltece o estilista.
Segundo a executiva Paula Cimino, da empresa paulista, os tecidos da TexPrima se adequam perfeitamente ao trabalho do profissional, que prima pela modelagem sofisticada e estampas originais

Parcerias Texprima no Minas Trend Preview verão 2013   Vivaz, Vitor Zerbinato e Lucas Magalhães
Foto: Nika Stylista

Via  Lilica Mattos Assessoria

Publicação: 25 de abril de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
sharon stone vogue
Sharon Stone é capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

A Vogue Brasil recebe a atriz Sharon Stone para ser a capa da edição de aniversário da publicação. A festa...

Fechar