Passeios de Luxo – Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Um verdadeiro jardim de Porsche na Fazenda Boa Vista. É a terceira edição do “Encontro do Porsche 356 e 911”, que,  este ano,  comemora os 60 anos do Carrera e do Speedster.

O 356 Porsche Clube Brasil e o São Paulo Porsche Clube (SPPC) mais uma vez reúnem associados, amigos, familiares e seus brinquedos favoritos.  Considerado relevante evento de clássicos automotivos, o projeto também é valoroso para exposição de marcas e relacionamento em um dos ambientes mais sofisticados de São Paulo, a  Fazenda Boa Vista. Os encontros costumam reunir empresários, celebridades e empreendedores.

O evento, que acontecerá na Fazenda Boa Vista ( Porto Feliz/ SP), no dia 9 de agosto,  reunirá cerca de 300 carros antigos, entre Porsche, Jaguar, BMW, Mercedes e Ferrari. E olha só que bacana, o público presente poderá ver, fotografar e conhecer a história por trás das estrelas da exposição, e saborear o cardápio preparado pelo Buffet Fasano especialmente para os visitantes.

Os convites podem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos por R$ 200,00 até o dia 1º de agosto. O Segundo lote dos convites custará R$ 250,00.

Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Situada a apenas uma hora de São Paulo, a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, é um empreendimento inédito em meio a matas nativas, belas alamedas e lagos, reunidos em um paisagismo esplendoroso. Desenvolvida pela JHSF, uma das mais ativas e inovadoras empresas do setor imobiliário, é reconhecidamente um marco entre empreendimentos de campo no país.

Além do campo de polo são destaques da infraestrutura do empreendimento um centro eqüestre completo, centro de tênis, futebol, quadras poliesportivas, Kid´s Club, trilhas equestres e para caminhadas, e o SPA Boa Vista inaugurado neste ano. Há também dois campos de golfe de 18 buracos: um deles, projetado por Arnold Palmer, é o primeiro championship course certificado para sediar campeonatos internacionais no país; o outro campo, concebido por Randall Thompson, é reconhecido e aprovado pela Federação Paulista de Golfe.

Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Serviço

Evento: III Encontro do Porsche 356 e 911 – “60 anos do Porsche Carrera e Speedster”

Local: Fazenda Boa Vista –  km 102 da Rod. Castello Branco – Porto Feliz (SP)

Data: 9 de agosto (sábado)

Horário: das 11 às 17 horas

Convites – Ricardo Dias Produções e Eventos – Rua Alvarenga, 515 – São Paulo. Telefone – 3095-9500

****

Para os Fãs de Downton Abbey

Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Eu adoro a série Downton Abbey, é delicioso poder vivenciar um pouco da aristocracia inglesa em um trabalho tão primoroso. Agora, já pensou que luxo, poder fazer um cruzeiro, onde de cara, em um passeio pré-cruzeiro passar um dia inteiro set de filmagem da série?

Isso mesmo, uma ação entre a PBS, a Regent Seven Seas Cruises e a  Artful Travelers (empresa que combina eventos culturais atuais com viagens), proporciona uma experiência inesquecível para um roteiro de 12 noites a bordo Seven Seas Voyager. Os hóspedes do cruzeiro que vai de Londres a Estocolmo, farão um passeio pré-cruzeiro exclusivo. Fiona Carnarvon, autora de Best-sellers e moradora do Castelo Highclere, os receberá para almoço e um dia inteiro no set de filmagem da série ganhadora do Emmy, Downton Abbey, obra-prima da PBS.

O roteiro “Mestres e Czares” parte dia 27 de agosto, e oferece a possibilidade de reservar a excursão para locais apresentados em episódios da série, antes de embarcar em Southampton para uma viagem através do Báltico até Estocolmo. Além do pré-cruzeiro, que oferece um mergulho no universo de Downton Abbey, personalidades relacionadas à série acompanharão o cruzeiro, em um line-up que os fãs da programação da PBS não vão querer perder.

Passeios de Luxo   Um jardim de Porsche e Fãs de Downton Abbey em cruzeiro luxuoso

Depois de desfrutar da encantadora paisagem inglesa em um ônibus de luxo, uma parada para fotos e visita aguarda os hóspedes no Basildon Park. Um almoço no restaurante Vineyard, permitirá que os visitantes explorem a história do Castelo Highclere, contada por Lady Carnarvon. Ela e sua famíllia estiveram no set durante a maior parte da filmagem da série histórica, e compartilhará suas experiências pessoais com o elenco e a equipe. A tarde termina com uma tarde de autógrafos exclusiva do último livro de Lady Carnarvon, o best-seller “Lady Catherine e a Verdadeira Downton Abbey.”

A bordo do premiado Seven Seas Voyager, os hóspedes poderão desfrutar de palestras e discussões informais com personalidades da PBS, incluindo Gwen Ifill do “Washington Week” e o produtor executivo de “American Masters”, Michael Kantor. Além disso, David Zippel e Christiane Andreas, vencedores do prêmio Tony em diversas categorias, se juntarão aos viajantes durante o cruzeiro e alguns passeios programados em terra.

Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil ( Qualitours ), telefones : ( 11 ) 2175-7703, demais regiões 4003-3892 ou pelo email [email protected]br

Sobre a Regent Seven Seas Cruises

A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, passeios programados em terra em cada porto e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Publicação: 28 de julho de 2014

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Workshop Canatiba Lab Fall/Winter 2015 – O que será tendência no próximo inverno?

A Moda, umas das mais extensas cadeias produtivas, leva diferentes etapas até chegar ao consumidor final. Enquanto nós, simples mortais,...

Fechar