Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot

Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot
Via Wardrobe Costume

Uma noite, um tema, uma marca e uma lista de convidados. Após 10 anos, um revival, a Veuve Clicquot volta ao calendário paulistano com a sua tradicional festa de Halloween. Conhecida como Yelloween, a festa tem este nome em homenagem à cor símbolo da marca o “amarelo Clicquot”. A festa acontece essa noite, e os preparativos já estão a mil! A Pazetto Events Consulting é a responsável pela concepção do evento, que promete ser puro conceito e emoção.   Uma montagem teatral, com clima de cinema e itens exclusivos tudo parte da surpresa que garante a originalidade da festa. Uma noite onde o terror é o protagonista. “Uma festa de Hallowen como nunca foi vista”, garante Pazetto. Com referência na Europa e seus mitos, o diretor criativo buscou os mais diversos elementos para criar uma noite extremamente chic, um terror elegante, “Fugimos dos Freddy Grugers”, conta. Pazetto garante muitas surpresas para a noite, que promete impressionar pela criatividade e temática. Na concepção do evento, Pazetto reuniu itens garimpados com cuidado para criar a cena perfeita para noite, máscaras e leques assinados por Alexis Mabille e outros itens exclusivos estarão disponíveis na festa para a diversão dos convidados.  Veuve Clicquot Brut no formato especial de 1,5 L caracterizada com asas de morcego dão o toque final à noite, que será repleta de experiências surpreendentes.

Está quase tudo pronto, inclusive os personagens, idealizados por Pedro Lacerda,  figurinista da rede globo,  que juntamente com o maquiador Ricardo dos Anjos, do programa Por um Fio, criam a atmosfera que transita pelo glamour e o medo, sem perder a beleza e o requinte de um “BAL MASQUE”. Para os convidados, dress code black-tie ou fantasia halloween gala e para o staff, luxuosos figurinos criado por um time de peso. Escolhidos a dedo por Pazetto, Fause Haten, Walério Araújo e Samuel Cirsnanski compõe o time de estilo que vai vestir a caráter os “personagens” da festa e garantir o clima drama-fashion da noite. Um Luxo!

Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot

Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot Pazetto prepara Yelloween da Veuve Clicquot

Via Ferraz

Publicação: 22 de outubro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Maiô xadrez com cinto em couro
Amir Slama inaugura sua marca na Oscar Freire

Na próxima terça-feira dia 26, a partir das 19 horas, o estilista Amir Slama inaugura sua marca homônima, a Amir...

Fechar