Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viraliza

O vídeo de uma menina paranormal que faz um homem voar contra a parede viralizou brutalmente na internet. Ela fica irritada porque ele derruba todo o café dela em cima de um notebook, usa seus poderes de telecinese e o joga longe – para o terror dos clientes da cafeteria que não sabiam da brincadeira.

A pegadinha segue o seguinte roteiro: a garota está sentada em sua mesa, em uma cafeteria de Nova York, digitando em seu notebook e bebendo um café. O rapaz da mesa ao lado se levanta para ir embora e, no caminho, derrama toda a bebida no aparelho eletrônico (algo que enfurece qualquer um). A discussão é inflamada, de propósito, para atrair a atenção do sujeito desavisado que vai ser alvo da pegadinha.

Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viralizaPegadinha de menina “paranormal” viraliza na internet

Ela, irritada, se levanta, estica a mão na direção dele e o faz voar contra a parede, sem encostar.

Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viralizaApós o incidente de derrubar bebida no laptop da menina, ambos começam a discutir 

É aí que o cliente desavisado surta. Esse aqui, por exemplo, deixou até o prato com o lanche cair no chão…

Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viralizaPegadinha da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viraliza

Calma, tem “respawn”. A moça surta com o que aconteceu e, sem conseguir controlar seus “poderes”, ela faz as mesas se afastarem. Depois, começa a gritar desesperadamente e faz os livros voarem das prateleiras.

 

Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viralizaIrritada, a garota faz o atrapalhado voar na parede da cafeteria. Mas é claro que tudo não passava de uma brincadeira 

MAKING OF

Basicamente, todo mundo na cena é ator – menos o pobre infeliz escolhido para passar nervoso. Os produtores do vídeo mandaram construir uma parede falsa no fundo da cafeteria, por onde passa o mecanismo que levanta o ator que vai sair voando.

Vídeo da menina paranormal assusta clientes em cafeteria e viralizaFoi construída uma parede falsa na cafeteria para que o ator voasse pela parede 

Ele então é preso a um gancho, que vai puxá-lo quando a menina esticar a mão. Já as mesas são movimentadas por controle remoto.

Se deu certo? Não demorou nem uma semana para bater a marca de 30 milhões de visualizações…

Mas por que motivo, razão ou circunstância esse vídeo foi feito? Não, não é só para arrancar risos e viralizar. É uma ideia muito “bem bolada” para promover o remake do clássico filme Carrie, a Estranha.

A versão original de Carrie data de 1976, foi dirigido por Brian DePalma e é baseada em um livro de Stephen King. Agora, a nova versão vai ter Chloe Grace Moretz (que fez A Invenção de Hugo Cabret e também Kick-Ass) no papel da garota doidona e com poderes paranormais. Jullianne Moore também está no longa. Aproveite e veja o trailer:

Fotos: reprodução

Por Marcela Leone

Publicação: 18 de outubro de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2013-10-17_184314
Casa dos Criadores – Walério Araújo é vencedor do Projeto Art Experience

Walério Araújo foi eleito vencedor do Projeto Art Experience, desfile de looks de inspiração surrealista, que ocorreu nesta terça-feira, 15...

Fechar