Primeira etapa do Milano Fashion City aterrisa no SPFW

Primeira etapa do Milano Fashion City aterrisa no SPFW

Focado em atividades de promoção da moda Made in Italy e abrindo um leque de oportunidades de colaboração entre duas das mais importantes semanas de moda do mundo, a Itália realizará coquetel de apresentação do inovador projeto Milano Fashion City, dentro da programação de eventos da próxima edição SPFW – São Paulo Fashion Week, na Bienal – Parque do Ibirapuera. A celebração, que acontecerá em 14 de junho de 2011, às 20h, marca a primeira etapa de um roadshow internacional, que visitará importantes mercados estratégicos como: São Paulo, Moscou, Nova Iorque, Shanghai, Abu Dhabi e Mumbai.

Milano Fashion City é um projeto de marketing territorial com o objetivo de promover e valorizar a excelência de Milão, em especial o seu sistema de moda, através da sinergia entre os diferentes agentes do setor. A iniciativa, que acontece duas vezes ao ano, nos meses de fevereiro/março e setembro, paralela às três semanas dedicadas à fashion week de Milão, visa ampliar as oportunidades de negócio geradas através da semana de moda e atrair um maior número de visitantes e compradores internacionais. Promove um amplo calendário de eventos que envolvem as mais relevantes instituições e autoridades do mundo da moda e importantes parceiros, numa estratégia de oferecer um evento coeso e integrado com todos os agentes envolvidos no setor da moda italiana.

Primeira etapa do Milano Fashion City aterrisa no SPFW
Milano Fashion City: Feiras e Via Monte Napoleone, em Milão – Itália (foto divulgação)

Via RM Comunicação

Publicação: 10 de junho de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
stage2
Stage Magazine – O mundo da moda em suas mãos

Lançada em 3 de junho, a revista digital de moda Stage Magazine já foi acessada por mais de 11 mil...

Fechar