R7 consolida crescimento e passa a ser o terceiro maior portal do Brasil

O Portal R7, nosso  parceiro, ultrapassa grupo internacional em ranking divulgado pelo Ibope

R7 consolida crescimento e passa a ser o terceiro maior portal do Brasil

Com apenas três anos e cinco meses no ar, o R7 conquistou o terceiro lugar no ranking de portais com maior número de visitantes únicos em fevereiro de 2013. De acordo com dados divulgados pelo Ibope/Nielsen, o número de visitantes do R7 cresceu 26,31% em 2012, enquanto o meio internet se expandiu 11,8%.  Desde a estreia, o R7 acumula crescimento de 1.424% (de 2009 a fevereiro/13).

Este crescimento coloca o R7 no terceiro lugar da lista de portais horizontais mais acessados do Brasil. Ao conquistar este posto, o R7 ultrapassou o então terceiro colocado, que se manteve na posição durante 12 anos. Há menos de um ano, em abril de 2012, o R7 ultrapassou o quarto colocado na lista dos portais mais acessados do Ibope.

A chegada do portal ao terceiro lugar também representa uma maior proximidade do vice-líder da lista. Apenas três milhões de visitantes únicos separam o R7 do segundo colocado.

Nós do Fashion Bubbles estamos orgulhosos de ser um dos parceiros do R7 e desejamos ainda mais sucesso ao Portal!!!
Sobre o R7.com

Depois de consolidar o crescimento mais rápido da internet brasileira – 26,31% no Ibope NetRatings e 236,56% no ComScore de janeiro a dezembro de 2012 -, o R7 lançou a maior homepage dos portais do País. São 680 unidades informativas e muito mais notícias que podem ser compartilhadas em apenas um clique. Além disso, o R7.com é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia e o mais social dos portais.

Cerca de 320 profissionais de conteúdo e 100 blogueiros interagem com todos os públicos e plataformas, levando aos internautas novidades e informações de qualidade todos os dias. 45 milhões de visitantes únicos acessam o R7.com.  Acesse você também. O R7.com fala com você.

Publicação: 11 de março de 2013

Tudo sobre: , ,

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Arte Contemporânea – Três artistas plásticos brasileiros que você precisa conhecer: Beatriz Milhazes, Vik Muniz e Romero Brito

Beatriz Milhazes e a obra mais cara do mundo Você sabia que a artista plástica da atualidade mais valorizada é...

Fechar