Revista Trend House é novidade da Haco

Revista Trend House é novidade da Haco

Tendências de moda, comportamento e lifestyle estão entre os assuntos abordados na nova publicação.

A Haco – empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, com mais de 80 anos de mercado – acaba de lançar sua primeira revista customizada, a Trend House. A publicação tem como objetivo ser um canal de comunicação entre a Haco e seus stakeholders (público de interesse), além de interessados em receber informações sobre tendências de moda, comportamento e lifestyle.

A revista Trend House é pautada pela realidade de mercado, novidades do mundo contemporâneo, tendências internacionais de moda e muitos assuntos voltados ao comportamento. Para aproximar o público da Haco, a primeira edição da revista tem um foco mais institucional, trazendo informação especializada e estreitando a relação da empresa com a moda.

Com este canal, o leitor conhecerá a linha completa de produtos Haco, além do valor agregado de seus serviços. A revista traz uma entrevista com a estilista chinesa Zathew Zheng, um bate-papo com o estilista brasileiro Renato Kherlakian e ainda aborda temas de mercado, como a etiqueta inteligente da Haco (RFID – Radio Frequency Identification), sua loja virtual, entre outros assuntos ligados à empresa.

O lançamento da revista ocorreu na 5° edição do Premiére Brasil – Feria Latino-americana da Indústria Têxtil, nos dias 18 e 19 de janeiro em São Paulo. A Trend House terá duas edições ao ano, com periodicidade semestral. A próxima edição da revista será lançada no mês de julho.

“A Trend House está apenas em sua primeira edição, mas já promete ser um editorial de grande destaque no mercado de identificação e de moda. Este é um projeto pioneiro no segmento de aviamentos têxteis, consolidando a Haco na posição de líder em produtos e serviços de identificação“, declara o CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer.

Revista Trend House é novidade da Haco

Conheça a Haco

Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros  produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong.

www.haco.com.br

Fonte: Approach

Publicação: 6 de fevereiro de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Camú CAmú
A marca infantil Camú Camú apresenta o vídeo da campanha de Inverno 2012

A Camú Camú, marca infantil com sólida estrutura comercial, acaba de passar por um processo de reposicionamento de marca. Os...

Fechar