Riachuelo lança concurso cultural para encontrar jovem que vai ser tornar a voz da marca

Riachuelo lança concurso cultural para encontrar jovem que vai ser tornar a voz da marca

Louca por moda, antenada nas redes sociais e desenvolta em frente às câmeras. É em busca de uma garota com essas qualidades que a Riachuelo lança o concurso cultural Riachuelo Fashion Girl, que terá como host a apresentadora Mica Rocha e como jurados o stylist Raphael Mendonça e a blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas.

A ação terá três etapas – inscrição de vídeos pelo site da Riachuelo (WWW.riachuelo.com.br), entrevistas e provas práticas – e, ao final do processo, a vencedora, que deve morar em São Paulo ou poder morar na cidade caso seja a escolhida, assina contrato de um ano com a fast fashion, com direito a um salário de R$ 3 mil e muitas peças Riachuelo para abastecer o guarda-roupa.

Durante esses 12 meses, a eleita da Riachuelo estará semanalmente com os clientes da marca e terá compromissos fixos no universo fashion, como realizar a cobertura de eventos e fazer entrevistas com personalidades. Além disso, através das redes sociais, ela também tem entre suas atribuições mostrar ao público da Riachuelo quais as últimas novidades que chegaram às lojas.

Riachuelo lança concurso cultural para encontrar jovem que vai ser tornar a voz da marca

Sobre a Riachuelo

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 163 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Publicação: 22 de abril de 2013

Tudo sobre: ,

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
brancadeneve
Atrizes e atores que inspiraram os principais personagens da Disney

Você sabia que as princesas, príncipes e vilões da Disney foram todos inspirados em pessoas reais? Walt Disney e seus...

Fechar