Saiba mais sobre Fashion Bubbles

Saiba mais sobre Fashion Bubbles

No ar desde 2006, o Fashion Bubbles nasceu com dois objetivos: compartilhar conteúdo de qualidade na internet, estudar e registrar as manifestações do novo na cultura.

Atualmente, com mais de 15 milhões de entradas ano, o Fashion Bubbles é um portal especializado em Moda com conteúdo diversificado, trazendo sempre a proposta de mapear as novas formas de interação, consumo e comportamento de quem vive nos grandes centros urbanos, mediados pela moda e tecnologia. Sua pauta engloba tendências, life style, consumo, beleza, negócios da moda, estilo, arte e viagens, além de matérias acadêmicas com história e conceitos da Moda.

Os editores, colunistas e colaboradores do portal vêm de mercados distintos como moda, finanças, comércio e educação, por isso o conteúdo conta com uma abordagem completamente própria, sempre com o pilar de qualidade e construção.

São quatro canais de comunicação: o site principal do Fashion Bubbles traz conteúdo e informações tanto para os leitores da indústria da moda como para os consumidores finais; o Moda & Revenda tem o conteúdo focado para lojistas e revendedores, com ênfase em marcas nacionais; o Bubbles Kids traz informações de moda infantil para gestantes e mães de filhos pequenos; e o My Fashion Bubbles é uma comunidade virtual para os interessados em moda com mais de 2,5 mil membros.

O conteúdo do Fashion Bubbles é atualizado diariamente com matérias exclusivas e originais, desenvolvidas pela redação composta por jornalistas e pessoas especializadas em moda; são mais de vinte colaboradores, profissionais renomados e especializados nos mais diversos assuntos; e também matérias das acessórias de imprensa das principais marcas do país.

Saiba mais sobre Fashion Bubbles

O Fashion Bubbles está entre os sites mais acessados no segmento feminino. São mais de 1,5 milhão de pegeviews por mês, contando mais de 850 mil visitantes únicos e mais 150 mil usuários que retornam mensalmente. As newsletters do Fashion Bubbles ultrapassam 11 mil assinaturas.

O histórico de audiência comprova o crescimento constante do Fashion Bubbles. Apenas nos últimos três anos a audiência passou de nove milhões de cliques, registrados em 2008, para quase 15,5 milhões em 2010.

O público do Fashion Bubbles é de maioria feminina – elas representam 60% dos pageviews. Os usuários acima de 18% somam 90% da audiência, que tem escolaridade média ou superior em sua maioria.

Entre os clientes que já anunciaram no Fashion Bubbles estão grandes nomes do mercado, como Havaianas, C&A, GNT, Shopping Iguatemi, Marisa, Editora Abril, Lancôme e O Boticário, entre muitos outros que já protagonizaram banners ou o background do site. O Fashion Bubbles também trabalha com campanhas e projetos especiais, como a divulgação do reality show Por um Fio, da GNT, que contou com uma cobertura do programa via publieditoriais, Twitter e Facebook, background customizado e barra de navegação personalizada.

Moda, além de ser a segunda indústria que mais emprega no país, é também o estudo do novo na cultura. Estar na Moda é estar antenado com tudo que acontece de novo no seu universo. Apaixone-se pela Moda, visite o Fashion Bubbles!

Por Equipe Fashion Bubbles

Publicação: 24 de agosto de 2011

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
julia fraia curto circuito 01
Julia Fraia lança coleções de estampas urbanas inspiradas em azulejaria

A designer Julia Fraia buscou inspiração nas ruas de São Paulo para criar “Curto Circuito”, uma coleção de estampas super...

Fechar