Seminário ELLE: ‘Grandes nomes da moda’ reúne grande elenco de especialistas para debater o setor

Seminário ELLE: ‘Grandes nomes da moda’ reúne grande elenco de especialistas para debater o setor

Encontro acontece nos dias 20 e 21 de junho, em São Paulo.

Nos dias 20 e 21 de junho, grandes nomes do segmento fashion se encontram em São Paulo para debater e apresentar diferentes pontos de vista da cadeia produtiva da moda brasileira. O seminário “Grandes nomes da moda” terá palestras de 10 importantes marcas e personalidades do setor. Sendo elas, a revista ELLE, Paulo Borges, da Luminosidade; Edson D’Aguano, consultor especializado em varejo; Luiz Antonio Secco, gestor de produtos no varejo; além de representantes da Inbrands, FARM, Lacoste, Mixed, O Q Vestir e do portal de tendências WGSN.

A diretora de Moda da revista ELLE, Susana Barbosa, vai dissertar sobre o crescente mercado de moda no Brasil e da importância da publicação neste momento de fortalecimento da marca. O encontro acontece dia 20, às 9h.

O ciclo de palestras é realizado pela prestadora de serviços e educação no varejo AZOV, com parceria da revista ELLE, e acontece das 8h30 às 13h, no hotel Renaissance, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.azov.com.br, e custam a partir de R$ 294,00. Grupos e estudantes contam com descontos especiais.

Sobre ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2012, completou 24 anos de brasilidade.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Publicação: 14 de junho de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Photo32-224x300
Costeleta de Porco com Mini batatas e cebolas

Cheiro é uma coisa muito louca, né? Uma vez, um funcionário de uma “firrrrma” que eu trabalhava, disse que amava...

Fechar