Shopping JK Iguatemi abre nesta sexta

Shopping JK Iguatemi abre nesta sexta

Agora é para valer! A Subprefeitura de Pinheiros emitiu ontem (20/6) a certidão de conclusão de obras, ou Habite-se, para o shopping JK Iguatemi.

Com isso, o shopping diz esperar apenas a emissão do alvará de funcionamento para abrir as portas e estima que a inauguração do shopping acontecerá a partir de sexta-feira próxima (22/6), à tarde.

Considerado o mais novo reduto do luxo em São Paulo, o Shopping JK Iguatemi vai abrigar as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, jóias, design, e afins. Conheça algumas lojas que estarão no shopping:

A ck Calvin Klein abre seu primeiro espaço no Brasil com opções de roupas, calçados e acessórios para homens e mulheres que procuram peças sofisticadas e corte minimalista, característica sólida da marca.

Outra marca internacional que chega com exclusividade no JK é a Benefit. O primer Porefessional e a máscara They’re Real são alguns dos best sellers da marca americana de maquiagem.

Com o objetivo de tornar a experiência da compra única, a queridinha Longchamp contará com a última versão de layout e projeto arquitetônico já implantado nos principais endereços da Europa, Ásia e EUA. Dotada de um espaço mais moderno e contemporâneo, a marca de luxo francesa recebe além das já clássicas bolsas, a linha de acessórios e ready-to-wear.

No segmento de audio e vídeo, a dinamarquesa Bang & Olufsen, criada em 1925, terá um espaço de 84m² da loja do JK. Erik Sorensen, que projeta todas as lojas B&O no mundo, também será o responsável pela filial brasileira.

Especialista em lingeries, a Valisere carrega como meta chegar em 2016 com 200 lojas abertas por todo o país. Com este objetivo, ela inaugura uma mini flagship no JK, assim como a carioca Maria Filó, presente em nove dos dez melhores shoppings do Brasil.

Por lá, também estarão duas das principais grifes de beachwear do País, a Cia. Marítima e Água de Coco.

Destaque no mundo das jóias, Fabrizio Gianonne escolheu o preto como a cor principal na sua loja do JK, criando um lindo contraste com as cores de suas peças. O projeto arquitetônico da loja foi guiado por um novo conceito, sem perder a essência da marca.

Abrindo sua terceira loja em São Paulo, o mais recente ponto da Zeferino é no JK. Marca nacional de sapatos e acessórios de luxo, o novo espaço foi conceituado para ser um ambiente que propicie lazer durante um passeio por meio de uma rampa, onde os sapatos e acessórios ficam em exposição dentro de nichos, deixando o ambiente ainda mais sofisticado.

Fonte: MKTMix

Publicação: 21 de junho de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
sob1
Dicas de beleza – Design de sobrancelha

Assim como o cabelo é a moldura do rosto, as sobrancelhas são a moldura dos olhos. Muita gente pode pensar...

Fechar