The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme

Quem nunca sonhou em ter as roupas e acessórios das celebridades? Desfilar por aí usando vestidos Herve Leger, sapatos Louboutin e bolsas Chanel? O problema é que uma turma de adolescentes levou essa ideia tão a sério que eles se tornaram especialistas em assaltar as casas das estrelas. Conhecido nos Estados Unidos como “The Bling Ring”, o caso chamou muito a atenção da mídia na época em que aconteceu, em meados de 2008 e 2009 – principalmente pelos jovens serem todos de classe media alta.

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme  O caso “The Bling Ring” virou filme sob comando de Sofia Coppola

Além de render diversos artigos na revista Vanity Fair e até um livro (assinado pela jornalista do mesmo veículo, Nancy Jo Sales), a história agora virou filme, dirigido por ninguém menos que Sofia Coppola, e com estreia marcada para dia 02 de agosto nas salas de cinema brasileiras.

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme “The Bling Ring” estreia nos cinemas do Brasil no dia 02.08

Entre as vítimas dos furtos estão Paris Hilton, Megan Fox, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Orlando Bloom e Audrina Patridge. A gangue descobria, através de sites como Google e Google Maps, a localização exata das residências dos famosos e assim planejavam como ocorria o assalto.

Somando mais de três milhões de dólares em dinheiro, roupas, bolsas, sapatos e joias, os bens provenientes do furto não apenas vestia os jovens, mas também eram vendidos para financiar festas e baladas.

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme Emma Watson interpreta Alexis Neiers, vestindo as principais grifes de luxo como o vestido Versace da foto

Conhecida principalmente por seu papel em Harry Potter, a atriz Emma Watson é quem interpreta não a protagonista, mas a integrante do grupo que ficou mais famosa: Alexis Neiers, que ganhou até reality show no canal E Enterteiment, o “Pretty Wild”, que acompanhou a vida da adolescente em meio aos julgamentos.

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme Alexis Neiers ganhou até um reality show, o “Pretty Wild”

Além da trama, o figurino do filme também deve chamar a atenção dos fashionistas, composto de peças icônicas de marcas como Hermès, Dolce & Gabbana, Dior, Versace, Herve Leger, Chanel e outras.

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme O figurino grifado de “The Bling Ring”

The Bling Ring – Jovens roubam casas de celebridades e viram filme
O figurino grifado de “The Bling Ring”

 Confira abaixo o trailer do longa:

 

Fotos: Garotas Estúpidas, FFW e Lucky Mag.

Por: Marcela Leone

 

Publicação: 21 de julho de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
remington 01
Linha Keratin Therapy da Remington – Chapinha e ondulador que tratam e restauram os cabelos

Quem gosta de se produzir usando chapinhas e onduladores sabe muito bem os danos que esses produtos podem fazer aos...

Fechar