Viagem dos Sonhos – Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem-estar

Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar

Dinarobin Hotel Golf & Spa, do Beachcomber Hotels, é um resort cinco-estrelas situado na deslumbrante península de Le Morne, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, na costa sul das Ilhas Maurício. Entre o mar e a imponente montanha, é um local privilegiado para os amantes da natureza pelas águas cristalinas do oceano e um extenso areal branco, perfeito para caminhadas.

As acomodações possuem uma atmosfera de aldeia, composta por bangalôs com duas, quatro ou seis suítes. No total, são 172 suítes, divididas em 51 unidades dispostas em um belo jardim tropical. Com decoração moderna que une elegância e conforto, cada suíte possui varanda ou pátio privativo voltado para o mar ou para os jardins.

Atividades não faltam para entreter o visitante na península. Os esportes aquáticos incluem barcos com fundo de vidro, caiaques, mergulhos com snorkel, windsurfe e hidroginástica. Quem gosta de esportes terrestres pode jogar uma partida de vôlei ou futebol nas belas praias ou explorar a ilha de bicicleta, além de contar com um campo de golpe de 18 buracos, que, certamente, com um cenário paradisíaco como pano de fundo, irá agradar aos amantes do esporte e inspirar os novatos a se aventurar.

O hotel possui diversas áreas de relaxamento, com piscinas em cada jardim, cada uma com cerca de 75 m2. Envoltos entre coqueiros e palmeiras, cada piscina possui uma tenda próxima, na qual o visitante pode saborear deliciosas bebidas ou fazer leves refeições. As crianças possuem um espaço próprio na confortável Casa do Wendy, no jardim – um miniclube com tudo necessário para garantir a diversão dos pequenos.

Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar

Escondido entre as matas na base da montanha Le Morne está o luxuoso Spa Clarins, que oferece a mais perfeita experiência de relaxamento e bem-estar para o corpo e a mente. O espaço possui cabines de massagem, saunas, hammams, piscina e salão de beleza, além de um deque de meditação. O hóspede pode desfrutar de tratamentos revigorantes com água, balneoterapia e terapia de algas, bem como de aulas de yoga em grupo tanto no spa como ao ar livre, nas praias da ilha.

Hóspedes acomodados nas Suites Club podem, ainda, usufruir do Club at Dinarobin, localizado na Torre Martello. Homenagem ao passado colonial das Ilhas Maurício, o espaço circular com paredes de pedra próximo à lagoa é uma réplica das estruturas de defesa ao longo da costa nos tempos do Império Britânico. Recebidos individualmente por um concièrge profissional, os hóspedes desfrutam de uma típica atmosfera colonial britânica, além de uma série de benefícios gratuitos.

O Dinarobin partilha suas dependências com o Paradis Hotel, também propriedade Beachcomber, que fica logo ao lado. Assim, os visitantes podem vivenciar uma experiência ainda mais completa na península. O intercâmbio inclui o campo de golfe do Paradis, além de seus restaurantes especializados.

Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar
A Península de Le Morne, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, na costa sul das Ilhas Maurício. Entre o mar e a imponente montanha, é um local privilegiado para os amantes da natureza pelas águas cristalinas do oceano e um extenso areal branco, perfeito para caminhadas. Já  na ponta sudoeste da ilha, há uma fascinante ilusão. Quando vista de cima, uma enxurrada de depósitos de areia e silte cria a impressão de que existe uma cachoeira debaixo d’água. Imagens de satélite são igualmente dramáticas.

Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar

GASTRONOMIA

Quando o assunto é gastronomia, o Dinarobin Hotel Golf & Spa é referência em variedades e sabores. O restaurante principal do hotel, o L’Harmonie, possui uma elegância colonial e é voltado à piscina. Os pratos fundem referências francesas, italianas, chinesas e crioulas. O Saveurs des Iles, com seu terraço privativo envolto por palmeiras, é o espaço ideal para um jantar romântico. A cozinha mescla gastronomia francesa a sabores típicos mauricianos. Entre pequenas lagoas e o deque da piscina principal está o Il Gusto, restaurante italiano com referências toscanas. À beira-mar e à sombra de palmeiras, o casual Le Morne Plage oferece mariscos frescos e grelhados servidos com deliciosos acompanhamentos. Além do tradicional almoço em meio à brisa do mar, o destaque do espaço são as populares “noites de lagosta”.

Viagem dos Sonhos   Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem estar

DINAROBIN GOLF HOTEL & SPA

Endereço: Le Morne Peninsula, Ilhas Maurício
Site: www.dinarobin-hotel.com
E-mail:
dinarobin@bchot.com
Tel.:
+230 401 4900
Diárias para casal: a partir de US$ 370
Acomodações: 172 suites, 2 vilas (cada uma com 400 m2 cada) e 1 vila com 350 m2
Facilidades: três restaurantes, kids club, piscinas, boutiques, spa, cabeleireiro, barbearia, salão de beleza, sauna, wi-fi, quadras de tênis, campo de golfe com 18 buracos, conference room, heliponto, atividades esportivas aquáticas, serviço de lavanderia e informações locais & tours.

SOBRE BEACHCOMBER HOTELS
Empresa pioneira e líder do setor hoteleiro de excelência das Ilhas Maurício (Oceano Índico), a Beachcomber Hotels inaugurou seu primeiro hotel em 1952, em Curepipe. Atualmente, é responsável pelo gerenciamento dos melhores hotéis da região banhada pelo Oceano Índico, onde também mantém um hotel de luxo nas Ilhas Seychelles. Estes estabelecimentos são referência de qualidade nas proximidades da costa africana, o que faz com que o conceito de gestão e serviços propostos há 60 anos sejam uma marca mundialmente reconhecida. Integram a coleção das Ihas Maurício:  Royal Palm, Dinarobin Hotel Golf & Spa, Paradis Hotel & Golf Club, Trou aux Biches Resort & Spa, Shandrani Resort & Spa, Le Victoria,  Le Canonnier eLe Mauricia (no futuro, Domaine de l’Harmonie. Nas Ilhas Seychelles, Sainte Anne Resort & Spa; no Marrocos, The Royal Palm Marrakech.

Salvar

Publicação: 22 de abril de 2014

COMENTÁRIOS

DESCONTOS & BENEFÍCIOS

Leia o post anterior:
cintos grossos 00
Cintos grossos – Tendência invadiu passarelas internacionais

Mulher esperta é aquela que, na hora de conferir as tendências de moda, fica de olho nos acessórios. Sim, porque...

Fechar