Victor Valentin estará de volta em remake da novela ‘Tititi’

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi
Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício)

Tititi“, novela da Rede Globo que fez enorme sucesso nos anos 80, estará de volta e vai estrear no próximo dia 19 de julho.

A trama tem como tema central a briga de ego entre os estilistas Victor Valentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida  e André Spina). Léclair e Valentim, antes interpretados por Reginaldo Faria e Luis Gustavo, agora serão Alexandre Borges e Murilo Benício.

Malu Mader, que era filha de Léclair no original, agora faz a editora de moda e ex-mulher de Valentim, Suzana (Marieta Severo na trama original), Claudia Raia vai interpretar uma dondoca que torce pelo Corinthians e Gustavo Leão viverá um homossexual. Também estarão no elenco Ísis Valverde, Malu Mader, Nicette Bruno, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Dira Paes e Mila Moreira (que fez parte da primeira versão).

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi

Outra volta esperada é a do batom “Boka Loka”, que será lançado com novo nome, em parceria com a Avon.

A nova “Ti ti ti” é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral da “Ti-Ti-Ti” original, de 1985, e “Plumas e Paetês“, de 1980, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes. A trama será atualizada, com a criação de novos personagens e a eliminação de outros. Algumas participações especiais também foram prometidas, como o retorno do detetive Mário Fofoca (também vivido por Luis Gustavo) e de Rafaela, na interpretação inesquecível de Marília Pera na novela “Brega & Chique”.

A nova “Ti Ti Ti”  vai começar com o desfile da última coleção de Alexandre Herchcovitch, recriado especialmente para a novela com os mesmos looks e modelos.

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi

Ti Ti Ti – Abertura da Novela original com música

Novela ‘Tititi’

(Via site Wikipédia )

Ti Ti Ti foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 5 de Agosto de 1985 e 8 de Março de 1986. Foi escrita por Cassiano Gabus Mendes. Teve 185 capítulos.

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi

Imagem via site da ContigoValentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida – Luiz Gustavo –  e André Spina – Reginaldo Faria)

Enredo

As rivalidades entre Ariclenes Almeida e André Spina, que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.

Ari se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta costura. Ele é ex-marido de Suzana. Os modelos de Ari/Victor são idealizados por Cecília, conhecida como Tia, uma doente mental que veste pequenas bonecas com classe e elegância. Só que Ari não sabe que Cecília é a mãe desaparecida de André.

Para piorar essa competição, os filhos dos dois rivais, Luís Otávio (Luti), filho de Ari, e Walkíria, filha de André, se apaixonam e precisam lutar por esse amor.

No outro lado da história, destaca-se Gabriela, moça pobre e de caráter duvidoso que trabalha no ateliê de Jacques Leclair. Ela é seduzida e depois desprezada pelo filho do patrão, Pedro, um playboy com quem sua mãe, Marta, tivera um envolvimento. Para se vingar, Gabriela finge-se de grávida, e a família do rapaz obriga-o a se casar. Ela passa meses afirmando a falsa gravidez e fazendo Pedro passar por muitas humilhações, até que ele se apaixona por ela.

Veja mais na  Wikipédia.

Novela Tititi – Cena Classica – Anos 80

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi

Imagem do blog TWA – Na foto acima, em cena da novela ‘Tititi’ (1985), de Cassiano Gabus Mendes, da esquerda para a direita: Adriano Reys, Reginaldo Faria e Marieta Severo (frente), Sandra Bréa e Tânia Alves (atras)

Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi

Imagem do blog TWAEm 1985 com Tânia Alves e Reginaldo Faria na novela ‘TiTiTi’ .

Trilha Sonora

Trilha Sonora Nacional

1. Ti Ti Ti – Metrô (tema de abertura)
2. Já Fui – Joe (tema de Bob)
3. Não Diga Nada – Prêntice (tema de Gabriela)
4. Lobo – Absyntho (tema de Pedro)
5. Troca Troca – The Fevers (tema de Valquíria e Luti)
6. Nada Por Mim – Marina (tema de Jacqueline)
7. Dança das Horas – Marcos Sabino (tema de Alex)
8. Manequim – Ney Matogrosso (tema de Jacques Leclair)
9. A Vida é Dura – Demônios da Garoa (participação de Benito Di Paula) (tema de Ari)
10. Doce Prisão – Joanna (tema de Suzana)
11. Sintonia – Tunai (tema de Luti)
12. Dança do Amor – Tânia Alves (tema de Clotilde)
13. Lembranças – Nelson Gonçalves (participação de Martinho da Vila) (tema de Marta)
14. Cidade Encantada – César Camargo Mariano e Nelson Ayres (tema de Cecília)

Veja mais informações sobre trilha sonora  internacional, elenco e curiosidades  na Wikipédia

Ti Ti Ti – Abertura da Novela com música

Publicação: 7 de julho de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Floral

Bem me quer * Mal me quer Floreie!! Uma almofada, uma parede, a vidaaa!!! Para D.A. florzinha! com amor. baci

Fechar