Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil

Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil

Falta apenas algumas semanas para o términos das inscrições do Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil.

O site Yes Wedding (de Fernanda Suplicy), endereço online de noivas modernas e descoladas, lançou esse ano o Wedding Awards, o prêmio anual das noivas já foi apelidado pela Veja SP como “O Oscar dos casamentos”.

O projeto irá premiar diversas categorias dentro do segmento: a noiva, o casamento, fotos do beijo mais bonito, dos noivos, de making of e das daminhas e pajens serão avaliadas. Além disso, o WA também premiará vídeo, blog ou site, idéia mais criativa, histórias de amor e projeto social (iniciativas de responsabilidade social realizadas dentro do universo casamentos). São ao todo 15 subcategorias a serem analisadas. Apesar da premiação ser focada nos noivos, os profissionais do setor também serão reconhecidos, mesmo que indiretamente.

Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil
Foto: Manolobrides

Sergio Morisson, Costanza Pascolato, Fernanda SUplicyFormadores de opinião sérios, de grande renome e referências em suas áreas, foram selecionados a dedo para participar da audaciosa premiação.

Já fazem parte da bancada do júri técnico: Adriana Barra, Aninha Strumpf, Alethea Miranda, Andre Diniz, Andrea Bisker,  Camila Yahn, Camila Espinosa, Carlos Pazetto, Carolina Maluhy, Caroline Ribeiro, Cesar Giobbi, Christiana Francini, Consuelo Blocker, Costanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, Fabrizio Rollo, Flavia Lafer, Gabriel Pupo, Gloria Kalil, Gustavo Zylbersztajn, Helena Linhares, Helena Montanarini, Jackson Araújo, Joanna Guinle, Juliana Mota, Jussara Romão, Lelê Saddi, Lilian Pacce, Maia Mendonça, Mariah Bernardes, Marina Sanvicente, Michel Dubret, Muoio, Natalie Klein, Paula Martins, Paulo Lima, Patricia Anastassiadis, Pedro Dimitrow, Rosangela Lyra, Sylvain Justum e Tia Dag. Todos esses profissionais acreditam e apóiam a iniciativa, que promete se tornar o mais relevante prêmio do segmento wedding em todo o país.

Os envolvidos terão como finalidade julgar os melhores em cada categoria (prêmio Best WA), mas o Wedding Awards também contará com a votação popular (prêmio Pop WA). “Uma seleção de experts primorosa, ajuda a indicar um dos caminhos para montar um dos dias mais importantes da vida de uma pessoa”, disse Consuelo Blocker em entrevista.

Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil

O Wedding Awards é apoiado pela Moët & Chandon e os vencedores do júri técnico (Best WA), ganharão uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam folheada a ouro, que com apenas 250 unidades no mundo, são iguais às autografadas pelas celebridades de Hollywood e virão ao Brasil especialmente para o Wedding Awards. Dentre os prêmios, temos também hospedagens incríveis para: Hotel de Crillon (Paris), Plaza Athenne (NY), Bulgari Hotel (Milão), Palazzo Sasso (Costa Amalfitana), Royal Mansour (Marrakesh), Ponta dos Ganchos (Florianópolis) e Unique (São Paulo); tem ainda um curta metragem da história de um casal dirigido e produzido pela Michel Dubret Filmmes. E novos prêmios serão anunciados em breve!

O projeto tem o objetivo de ser um grande sucesso de inscrição, desejo, público e acesso. As inscrições estão abertas desde maio e terminam agora no próximo dia 15/10. No final do ano serão realizadas as votações. Os vencedores Pop WA (voto popular) de cada subcategoria serão anunciados no dia 08 de dezembro exclusivamente pelo site Wedding Awards.  Já os vencedores do Best WA (juri técnico) serão anunciados somente em 2012, onde haverá um evento com a exposição do material dos vencedores.

Wedding Awards, a primeira premiação para noivas no Brasil
Foto de abertura: Eagletv

Via Yes Wedding

 

Publicação: 19 de setembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
fio-varal-foto-caio-peres-porta-da-skatepark-de-tampa-fl-20111
A verdadeira face de Zé Maria – Uma fábula dos tempos atuais

Sempre tive grande consideração pelo Zé Maria - trabalhador, bom de bola e engraçado. Um sujeito que parecia comum. Era...

Fechar