Zero Grau mira no mercado internacional e traz compradores das três Américas a Gramado


Zero Grau mira no mercado internacional e traz compradores das três Américas a Gramado
Expositores ainda podem se inscrever no projeto Grupo de Importadores, que ocorrerá durante os três dias de feira. 

As Américas do Sul, Norte e Central serão o foco do projeto Grupo de Importadores, na segunda edição da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios. Cerca de 20 compradores internacionais do segmento de calçados e acessórios circularão pelo evento para conhecer as novidades brasileiras para o outono-inverno 2013, que serão lançadas em primeira mão de 19 a 21 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS. “Todos os expositores podem participar gratuitamente, mas é necessário formalizar a adesão para integrar o projeto”, destaca Roberta Pletsch, Gerente de Mercado da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau. “Os interessados podem se inscrever e, inclusive, indicar compradores para a lista de convidados, pois todos os nomes serão avaliados antes da definição final da listagem”, complementa Roberta.

Mesmo com foco nas Américas, os convidados poderão vir também de outros continentes. “A moda brasileira tem chamado a atenção em todo o mundo, por isso investimos na vinda de compradores de redes e lojas internacionais. Essa é uma oportunidade a mais que a feira disponibiliza aos fabricantes nacionais”, ressalta a Gerente de Mercado. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail importadores@feirazerograu.com.br.

Focada em moda, a Zero Grau traz para o Estado os principais fabricantes do segmento calçadista do país, lançando calçados e acessórios para o Inverno 2013. Neste ano, o evento já desponta com novidades para melhorar a participação de expositores e lojistas. Serão duas horas a mais de funcionamento por dia de feira. A Zero Grau também é responsável por estimular a produção de calçados e acessórios do primeiro semestre do próximo ano.

Zero Grau mira no mercado internacional e traz compradores das três Américas a Gramado
Roberta Pletsch, Gerente de Mercado da Merkator Feiras e Eventos

A FEIRA – A Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios é promovida pela Merkator Feiras e Eventos, com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Confira mais informações no www.feirazerograu.com.br e curta a página da Zero Grau no Facebook.

 

Publicação: 27 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
img-434009-noiva-por-daniel-klajmic
Fernanda Young se veste de noiva em exposição

Criações de Emannuelle Junqueira, Rodrigo Rosner, Samuel Cirnansck, entre outros, aparecem nas fotos da exposição A Louca Debaixo do Branco...

Fechar