Bubbles Kids – Ser criança pode ser um luxo!

Bubbles Kids   Ser criança pode ser um luxo!

É possível fazer um trocadilho com uma  antiga expressão para falar  sobre o assunto luxo infantil: “ Já não se fazem mais berços como antigamente…”, mas tenha certeza de que inúmeros outros produtos diferenciados, caros e extravagantes invadiram esse enorme nicho de mercado.

Vários fatores colaboraram para incrementar a oferta de roupas, brinquedos, jóias, carrinhos, óculos, sapatos para bebês,capas, botas, eletrônicos e um deles sem dúvida,  é a própria modificação na estrutura familiar.

Hoje, pequenas famílias com um ou no máximo dois filhos, tem uma renda elevada pelo esforço profissional do pai e da mãe, que com um certo sentimento de culpa pela ausência e rotina exaustiva, procuram nesses maravilhosos objetos, um apoio emocional complementar.

Leia esta matéria completa no Bubbles Kids.

Bubbles Kids   Ser criança pode ser um luxo!

Imagem do site Donnaggo

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Publicação: 15 de outubro de 2009

AUTOR

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Oficina-de-Corte-e-Costura-Montagem
Cursos Senai – Design de Bolsa e Confeccionador Industrial de Artefatos de Couro

O SENAI – Unidade Ipiranga oferece dois cursos na área de Moda. Design de Bolsa O objetivo do curso Capacitar...

Fechar