iClothes

iClothes

iClothes

Há tempos que a tecnologia vem influenciando a moda, seja através de formas, cores ou estampas. Os aparelhos eletrônicos como iPhone e iPad também são outras formas de influencias, não apenas por causa de seus aplicativos que facilitam o acesso as informações de moda, mas como também pelo fato de atualmente ser um acessório indispensável na vida de muitas pessoas. Iphones e iPads são sem dúvidas acessórios de moda e podem ser decorados com diversas “roupas” – capinhas ou skins – disponíveis no mercado. Tem muita gente por aí combinando a roupa com a capa do celular. Além da variedade de capas de celulares, chegaram no mercado acessórios e roupas para levar os aparelhos eletrônicos, pois como sabemos, muitas pessoas não conseguem mais se desgrudar deles. Um exemplo dessa tendência é o iDress desenvolvido pela marca australiana iClothing. O iDress é um pretinho básico estilo Chanel que vem com um semelhante ao bolso do canguru e que encaixa perfeitamente um iPad. Ele é prático e ótimo para ir ao trabalho.

iClothes

Além do iDress, algumas marcas introduziram no mercado bolsas que tem um compartimento especial para o iPad. A bolsa é ótima para carregar o tablet de uma forma segura e também para usar o aparelho. A marca Versetta foi quem introduziu este conceito no mercado. Atualmente, a marca oferece diversos modelos e cores disponíveis a partir de US$190. Para aqueles que buscam mais elegância e estilo, a outra opção é a bolsa desenvolvida pela estilista Diane von Furstanberg. A estilista desenvolveu a bolsa pois é uma usuária assídua do iPad e até dorme ao lado do seu aparelho.

Os duas ideias são bem interessantes e sem dúvida este conceito é só o início da revolução do iClothing. Qual será a próxima ideia?

iClothes iClothes

Imagens: iClothing, Versetta e Buzzfeed

The post iClothes appeared first on Bubble Hunter.

Publicação: 26 de junho de 2012

AUTOR

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Bebê Menina 3_947x533
Dedeka verão 2013 – Roupa para criança inspirada no universo imaginário

A expressão “Ah, se eu pudesse” remete à infância, quando tudo era possível! Com a imaginação, todos os sonhos poderiam...

Fechar