Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de sol

Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de sol

Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de solA marca italiana Kiskin lançou para este verão no  hemisfério norte, uma coleção de biquínis que promete deixar a temporada de calor ainda mais divertida. A linha da marca oferece biquínis “auto-tatuáveis”, ou melhor, biquínis que tem pequenas abertura em formato de coração que permitem um bronzeado divertido como um carimbo  de sol na pele. O bom desta ‘tatuagem temporária’ é que ela é feita com a própria melanina e caso a pessoa não goste, é só passar protetor solar, cobrir e, pronto, sumiu!

Obviamente não deve ser fácil deixar o coração perfeitinho que nem na campanha da Kiskin. Para garantir o bronzeado perfeito, deve-se manter o biquíni praticamente colado ao corpo, caso ao contrário o coração vai virar apenas um borrão  lembrando no final a pinta da Angélica.

Marca italiana lança coleção de biquinis que deixam tatuagens de solO coleção de moda praia da Kiskin é a primeiro a incluir furos de bronzeamento que deixam a pele carimbada pelo sol. Apesar da marca ser italiana, o site entrega internacionalmente. Os preços variam entre €40 to €50.

Não sei se esta moda pega por aqui no Brasil, mas sem dúvida, deve dar um charme no bronzeado de qualquer uma.

Imagens: Kiskin Basic Collection e Trend Hunter

Publicação: 29 de março de 2012

AUTOR

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
historia boticario (14)
O Boticário comemora 35 anos – Conheça a história da empresa e participe da festa!

Aniversário será marcado por ações para todos os públicos ao longo do ano. O Boticário comemora 35 anos e anuncia...

Fechar