·

O New Color Blocking invade a estação primavera-verão 2012/2013

  Quando se trata do lançamento das tendências de moda para a primavera-verão certamente podemos esperar uma moda com muito frescor, leveza, alto astral e muita diversão. E vamos combinar? Não há nada mais divertido do que brincar com as cores, não é mesmo? Pois é, foi pensando nessa brincadeira que os designers das marcas internacionais como a Prada, Chloe, J. Mendel, Aigner entre outras resolveram apostar mais uma vez no color blocking. Por aqui,  as marcas cariocas Totem e […]

Compartilhe

 

Quando se trata do lançamento das tendências de moda para a primavera-verão certamente podemos esperar uma moda com muito frescor, leveza, alto astral e muita diversão. E vamos combinar? Não há nada mais divertido do que brincar com as cores, não é mesmo? Pois é, foi pensando nessa brincadeira que os designers das marcas internacionais como a Prada, Chloe, J. Mendel, Aigner entre outras resolveram apostar mais uma vez no color blocking. Por aqui as marcas cariocas Totem e a Coca-Cola Clothing também embarcaram nessa tendência.

Algumas marcas como Victoria Beckham, Marc by Marc Jacobs e Roksanda Ilincic trouxeram para as passarelas duo de cores vibrantes em uma mesma peça, mas o combo de candy colors e tons pastel trazidos por outras marcas também entraram em cena, dando cara nova e ares românticos para as produções da temporada.

Além dos vestidos em diversas modelagens, as camisas ganharam a versão color blocking e vão dar o que falar. Mas tome cuidado, a dica dos especialistas é que você aposte em peças de no máximo três cores para não parecer um arco-íris fashion.  Have fun!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias